Fechar
TV

A Fazenda 13: Medrado já fez barraco no ‘Casos de Família’ e na RedeTV!

Peoa do reality show da Record já revelou segredo bizarro no "Você na TV"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Famosa por ter protagonizado inúmeros barracos no “Power Couple Brasil 5”, da Record TV, Fernanda Medradro já “deu show” em programas de outras emissoras. Atualmente confinada em “A Fazenda 13”, a rapper já serviu de personagem para as histórias bizarras contadas no “Você na TV”, da RedeTV!, e no “Casos de Família”, do SBT.

A peoa de “A Fazenda 13” esteve no palco do programa vespertino apresentado por Christina Rocha para falar sobre o tema “Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro”. Na ocasião, ela foi acompanhada de um ex-namorado funkeiro que, segundo a história narrada, teria conhecido nos bastidores de um show.

Antes da entrada triunfal da rapper, a apresentadora conversou com o funkeiro que afirmou perder todo o dinheiro para Medrado. Uma amiga da cantora chamada Viviane também estava no palco do “Casos de Família” e acusou a atual participante do reality show da Record TV de ser uma mulher interesseira.

“Eu sou amiga dela faz seis anos, eu dançava nos shows dela. Teve um show e estávamos em um camarim, aí ele entrou porque é amigo do dono da balada e quando ela o viu e descobriu que era MC, nossa os olhos dela brilharam. Ela falou: ‘vou catar esse menino, vou pegar o dinheiro do show dele'”, contou Viviane.

Continua após a publicidade

Questionada por Christina sobre o interesse de Medrado no dinheiro do funkeiro, a amiga disparou: “ela é assim, ela gosta de dinheiro”. O ex-namorado da participante de “A Fazenda 13” contou para apresentadora do SBT que a famosa fechava shows com o nome dele e que no final das apresentações ficava com todo dinheiro.

Já Fernanda Medrado ressaltou que se o namorado ficasse pobre eles teriam que conversar. “Eu amo ele, quem não ama um loirinho? Mas, se ele ficar pobre, a gente conversa”, disse a atual peoa de “A Fazenda 13”. Ainda no “Casos de Família”, ela celebrou o mega hair avaliado em mais de R$ 2 mil, que teria sido pago pelo então namorado.

Treta na RedeTV!

Em participação no “Você na TV”, da RedeTV!, Medrado discutiu com um suposto namorado. No programa de João Kléber, o homem disse que só continuaria namorando a rapper se ela se vestisse como empregada e agisse como tal no relacionamento. O clima fechou e precisou de uma interferência do apresentador.

“Isso é uma palhaçada! Estou eu aqui [na TV] pagando mico. Eu não aceito isso, ele quer que eu me vista de empregada. Vai arrumar outra trouxa, pois vou arrumar outro. Você não presta!”, disparou a rapper, aos gritos. As participações de Medrado nos dois canais de TV ocorreram com diferença de 10 dias cada.