Fechar
TRETA RURAL

A Fazenda 13: Medrado lava roupa suja com Erasmo após pergunta íntima

Rapper tirou satisfação com o peão após questionamento sobre "masturbação"

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após Erasmo Viana ter questionado Liziane Gutierrez sobre “se masturbaria pensando em outros participantes” de “A Fazenda 13“, Medrado procurou o digital influencer para lavar roupa suja em relação a postura do peão em uma brincadeira de verdade ou consequência. O clima fechou entre os dois competidores.

Na madrugada desta sexta-feira (17), Medrado afirmou que o questionamento íntimo sobre a socialite foi algo “muito pesado” e que o ex-marido de Gabriela Pugliesi precisava rever seus conceitos e medir as palavras antes de destilá-las. O amigo de Carlinhos Maia reconheceu o erro e se justificou com a colega de confinamento.

A lavação de roupa suja entre Medrado e Erasmo ocorreu quando ele se desculpava com Liziane sobre a polêmica pergunta. A rapper invadiu a conversa e demonstrou toda revolta. “Eu acho que não foi constrangedor só pra ela, foi pra quem estava junto, eu levantei e saí”, disparou a peoa primeiramente.

A cantora seguiu afirmando que se sentiu ofendida com a pergunta direcionada para Liziane. “Você não me ofendeu, não falou pra mim, não tem que me ofender, mas eu achei muito pesado”, insistiu. Percebendo o climão, Erasmo Viana tentou se mostrar compreensivo e disse concordar com pontos da rapper.

Continua após a publicidade

“Eu entendi que você se sentiu ofendido por ser mulher e estar naquela situação”, disse ele, que conversou com Liziane sobre a pergunta íntima feita durante a brincadeira em “A Fazenda 13”. Na ocasião, a amiga de Mara Maravilha perdoou o ex-marido de Gabriela Pugliesi e disse que não estava com raiva dele.

“Eu não sou duas caras, se eu estivesse [com raiva], eu ia te falar”, assegurou ela. Erasmo, por sua vez, lamentou a fala polêmica para a concorrente. “Depois que eu analisei o que eu tinha falado, me senti muito mal”, lamentou ele, que é uma opção de voto de Medradro para a formação da primeira Roça do reality show rural da Record TV.

Apesar de ter desculpado Erasmo, Liziane Gutierrez deixou claro para o colega de confinamento que se fosse outra pessoa poderia ter usado a situação para fazer um VT em “A Fazenda 13”. A socialite aproveitou o momento para afirmar que está em focada em sua estadia no reality show rural.

“Assim, eu vou ser bem sincera. Eu tenho outras coisas na minha cabeça. Se você me pegasse em outro momento, não sei, mas muita gente poderia aproveitar isso pra fazer um VT. Eu não falei nada porque não gosto de coisas virem fofoca, entendeu? Nesse momento, eu tô com outras coisas na cabeça”, disse.