Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Medrado se desespera e bate o sino novamente para deixar reality

Fernanda Medrado, rapper e peoa de 'A Fazenda 13', bateu o sino da área externa para deixar o reality rural da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fernanda Medrado, rapper e participante de ‘A Fazenda 13‘, bateu o sino pela segunda vez no reality rural da Record. Nesta quarta-feira (22), a peoa apareceu aos prantos em Itapecerica da Serra (SP), após a repercussão entre os participantes sobre a primeira Roça da temporada. Durante a votação, comandada por Adriane Galisteu, discutiu com Rico Melquiades.

Medrado conversou com Aline Mineiro em A Fazenda e desabafou que não estava mais aguentando a pressão do jogo: “Minha consciência está limpa, mas o que eu tentei explicar ontem eu não consegui. Saí como filha da put*. Eu não consigo mais, eu quero sair. Não estou bem psicologicamente, estou falando sério”.

Após bater o sino pela segunda vez, Fernanda Medrado conversou com Mileide Mihaile e Erika Schneider sobre a atitude que tomou na área externa de A Fazenda 13: “Se o público estiver vendo tudo que aconteceu, toda história que eu quis explicar. Só que se as pessoas tiverem com uma outra coisa na cabeça, que uma pessoa daqui falou, isso me preocupa”.

Durante o diálogo com as colegas de confinamento, Medrado também relembrou a participação no ‘Power Couple Brasil 5’ e reforçou que nem tudo era exibido para o público: “No outro reality que eu participava, não passava tudo, passava 99%. Será que o povo está acompanhando o PlayPlus, tudo que está acontecendo? Eu tenho dois filhos que vão pagar pelos meus atos”.

Continua após a publicidade

A equipe de Fernanda Medrado, após toda a situação negativa envolvendo o nome da celebridade em A Fazenda, se pronunciou por meio do Twitter: “De fato, ela não entrou bem no reality. Muitas coisas aconteceram antes e o psicológico estava um pouco abalado. Continuem mandando boas vibrações! Essa é uma chance única na vida dela”.

Os assinantes do PlayPlus, streaming pago da Record, estão acompanhando toda a movimentação envolvendo Medrado. A peoa foi chamada na dispensa pela produção e já retornou pela sede. Ao que tudo indica, uma psicóloga do reality conversou com a ex-Power Couple para tranquilizá-la.

Rico Melquiades, inimigo de Fernanda Medrado na competição milionária, mesmo após a briga calorosa tentou tranquilizar a peoa. O ator Victor Pecoraro, protagonista de novelas bíblicas da emissora, também manteve a paciência e tentou acalmar a ex-esposa de Claytão em A Fazenda.

Ainda durante o desabafo com Erika e Mileide, Medrado confessou que sente medo, porém, não se arrepende de nada em A Fazenda: “Estou com medo. Se for para sair, eu saio, não quero ficar maltratando a minha mente, a minha cabeça, meus filhos lá fora. Gente, não tenho peso de nada do que falei ou fiz, zero peso”.

https://twitter.com/tuitaemilly/status/1440830591784480771?s=21