Fechar
Fazendeira da semana

A Fazenda 13: Mesmo com infração, Erika se consagra Fazendeira

Nego do Borel, Liziane e Solange Gomes estão na primeira Roça

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Erika foi a vencedora da prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (22), em A Fazenda 13. Apesar de ter cometido uma infração, o programa não cancelou a prova e consagrou a peoa como a nova Fazendeira na segunda semana de reality. Agora, Nego do Borel, Liziane e Solange Gomes estão na mira do público para deixar a competição.

Para vencer a disputa, Erika encarou as colegas de confinamento na prova de agilidade e velocidade. Elas deveriam formar a palavra “fazendeiro” rapidamente com a areia enquanto uma bolinha ia em direção a um tipo de pinball.

Apesar da vitória, a apresentadora Adriane Galisteu afirmou que Erika havia cometido uma infração na disputa. No entanto, mesmo assim, a produção não cancelou a prova e manteve o título com a dançarina. No Twitter a atitude foi motivo de reclamação e muitos pediram para que a prova fosse refeita.

“É sério que fizeram um absurdo desse mudando a regra @afazendarecord ???”, escreveu a usuária Silvana Correia. “Bateu o sino antes da hora e ainda pegou a bolinha antes do tempo, tinha que ter sido eliminada!”, opinou Yasmim Barros. “Injusto tinha que revisar essa prova aí”, respondeu Gracielle Souza.

Continua após a publicidade

Ao final da disputa, Adriane Galisteu explicou a vitória de Erika: “A produção de provas detectou uma infração e nós vamos ver. Você pegou a bolinha na mão antes dela cair no potinho e colocou duas pás de areia. Por isso eu pedi no final para você colocar duas pás de areia. Parabéns Erika, mesmo com a infração você deu show.”

Antes da competição acontecer, Solange e Liziane estavam com muito medo de irem para a roça. Em um local da casa, longe dos demais, elas entraram em um acordo de tentarem ganhar e sabotar Erika na prova de alguma maneira para que a dançarina não se tornasse a Fazendeira da Semana.

Lizi sugeriu para Sol: “Se for alguma coisa de eliminar alguém, de jogar bolinha pra eliminar alguém na prova, pra tirar alguém, nós duas vamos focar nela [Erika]”. De imediato, a ex-Banheira do Gugu concordou: “Ok, combinado! porque se não daqui a pouco a gente dança né?”.

Antes do programa acabar, os peões que foram para a Roça fizeram seus apelos para permanecer em A Fazenda 13. Para começar, Liziane disse que gostaria de permanecer para “desmascarar” pessoas falsas na casa. Já Nego do Borel, afirmou que ainda tinha muito o que mostrar ao público. Por fim, Solange argumentou que estava sendo verdadeira dentro do reality show e por isso merecia permanecer.

Tags Relacionadas: