Fechar
Hora do Faro

A Fazenda 13: Mileide e Gui Araujo batem boca durante dinâmica

Em mais uma dinâmica do ‘Hora do Faro” da Record TV, os participantes discutiram

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (19) aconteceram as gravações para o programa ‘Hora do Faro” da Record TV com o elenco de A Fazenda 13. Mas, como em quase todas as vezes, os participantes perderam a paciência e tiveram algumas discussões que o público poderá conferir na atração de domingo. Porém, graças ao PlayPlus, a plataforma da emissora, foi possível acompanhar o bate-boca entre Mileide Mihaile e Gui Araujo.

Enquanto acontecia a dinâmica com o grupo, o ex de Anitta acusou a influenciadora de ficar em cima do muro e não se comprometer com ninguém no programa rural. Para começar, ela colocou o peão “contra a parede” depois que ele começou a se defender por ter recebido várias plaquinhas com adjetivos negativos de Valentina. A ex-assistente foi eliminada na noite desta quinta-feira (18) como a menos votada com somente 15% dos votos do público.

“Eu acho que você não aceita [ouvir] ‘não’”, disparou Mileide, irritada, em seguida, Gui argumentou que a colega de confinamento fingiu aceitar críticas, mas que quando tem oportunidade se defende sem dar apoio às pessoas em dia de formação de Roça. “Você sempre lava as mãos na roça. Pode ir com a Sthe, pode ir com quem for, você sempre lava as mãos pra não se comprometer e assim vem dando certo”, declarou o ex-De Férias com o Ex.

Porém a famosa discordou. “Essa é a sua visão e eu discordo de você. Inclusive, ele se irrita porque eu vibro pelo amiguinho que votou fazendeiro, ele discorda porque eu me emociono…”, continuou e mudou de assunto, mas o peão não quis saber e contestou: “Tá, não disfarça agora, fala sobre você e eu”. “Estou falando sobre você, Guilherme”, pontuou Mileide Mihaile. 

Continua após a publicidade

Ainda na briga, Gui voltou a afirmar que Mileide não se compromete no jogo e por isso estaria se safando de ir para a berlinda. “Só que é assim, ninguém se compromete, vai chegando [a final], faltam vinte dias, vota sempre em quem não tem voto, vai á, não fala de ninguém. Eu dou as caras, recebo um monte de plaquinhas mesmo, Faro. Recebi uma placa ‘falsa’. Tô vivão e vivendo, não vai ser crítica dessa que vai me… Eu prefiro ter personalidade do que ficar boiando aí”, rebateu. “Eu também tenho personalidade e já construí muita coisa”, devolveu Mihaile.

Depois da discussão, Gui Araujo decidiu que iria devolver presenteou Mileide Mihaile com a “máscara”. “Eu vou devolver essa placa pra mileide aqui. Porque como eu disse, cada semana alisando um. Perante o jogo de forma diferente, depois vão distorcer o que eu falei, colocar palavra na minha boca, falar que eu não aceito. Tá tudo bem, esse é seu jogo, vocês se tiram de todas as roças assim, não tem problema, pode tá quem for do seu lado você sem liga pra isso na votação, você só quer salvar o seu”, prosseguiu ele.

“Então quando convém tá alí de um lado, quando o Rico volta quebra o pau com ele. Quando ele volta fazendeiro fala ‘nossa tô emocionada’. Quando acontece qualquer coisinha vai mudando de opinião. Mas faz parte eu não vou ficar julgando, mas quando é pras pessoas mais próximas eu falo sim o que penso. Não adianta vir no programa me dar plaquinha que não me abala em nada”, finalizou Gui.

Em seguida, Rico entrou no assunto e defendeu Mileide. “Isso que ele falou dela estar me alisando é tudo mentira. Estamos há mais de um mês próximos. Eu que a imunizei na Roça”, disse e depois, quando questionado sobre uma das Roças em que fez um plano para colocar Sthe e salvar as amigas, ele confirmou que queria a colega na berlinda. “Foi pra empurrar a Sthefane mesmo”, afirmou ao ser contestado por MC Gui.

Assista:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff