Fechar
Outra Novidade

A Fazenda 13: Mileide Mihaile é mais uma confirmada no reality

Ex-mulher do cantor Wesley Safadão é uma das peoas escolhida para participar da nova temporada do reality rural

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (09), durante o programa “Hoje Em Dia”, em sua edição especial “A Fazenda”, foram revelados os nomes de sete famosos que irão compor a décima terceira temporada do reality show rural. A última participante anunciada hoje foi Mileide Mihaile, que promete agitar a nova temporada do programa.

O nome de Mileide Mihaile já vinha sendo especulado nas redes sociais e muito aclamado pelos internautas que gostaram da escolha da produção do reality. Mileide estava presente em praticamente todas as listas que estavam sendo divulgadas na internet por portais especializados e nas redes sociais.

A moça é conhecida nacionalmente por ser a ex-mulher do Wesley Safadão. A dançarina e empresária tem um filho com o cantor. Ela terminou seu casamento após descobrir que foi traída pelo marido. Em 2019, estreou como musa da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio e no mesmo ano teria negado um suposto convite para participar do mesmo reality show que irá participar neste ano.

De forma irônica, Mileide foi perguntada se o filho Yuri ficará com a Thyane, atual mulher de Wesley Safadão, durante o tempo em que estiver confinada em “A Fazenda”. Com um sorriso de canto, a ex-mulher do cantor não pensou duas vezes e prontamente respondeu: “Não, na verdade ele vai ficar com o pai e com a minha mãe”.

Continua após a publicidade

Em seguida, a bailarina foi questionada sobre o seu forte temperamento e as polêmicas que o público já conhece e logo respondeu: “A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a verdadeira Mileide. Tem muita coisa que vai ser maravilhosa. Eu tô muito feliz com essa oportunidade, realmente pode ser a chave que precisava ser virada”.

Ao ser pergunta se teria medo de algo dentro do reality, Mileide disse: “Não tenho medo de nada. Tô pronta para qualquer situação”. Logo depois, a moça respondeu se achava que Thyane Dantas irá assisti-la. Sem se prolongar muito, a empresária foi direta e respondeu: “Não sei, não tenho a mínima ideia”.

Em uma das perguntas mais afiadas da coletiva um jornalista perguntou: “Durante o auge da pandemia, você infligiu diversas regras do Ministério da saúde, falando que não era para participar de festas clandestinas, e você participou de várias. Como é pra você, participar de um reality show com muitas regras? Você quebrará algumas?”.

Visivelmente desconcertada Mileide Mihaile respondeu: “Nossa… Eu, na verdade, sou bem tranquila em cumprir as regras. Eu não sei muito bem do que você está se referindo, mas pode ter certeza que eu vou me doar ao máximo, pra seguir à risca, até porque eu não sou muito boa de ser chamada atenção, então eu vou evitar ao máximo”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo