Fechar
Reality show

A Fazenda 13: Mileide Mihaile explica saída do Aviões do Forró

Digital influencer relembrou início da carreira como bailarina

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile relembrou à época em que integrou o balé da banda “Aviões do Forró”. Confinada em “A Fazenda 13”, a digital influencer disse para Erasmo Viana, Bil Araújo e Sthefane Matos que desistiu de seguir carreira na dança, porque teve medo de sofrer preconceito. Na época, ela tinha apenas 16 anos.

Natural do Maranhão, a atual peoa se mudou para Fortaleza e começou a trabalhar na adolescência. Ela contou que conheceu integrantes da famosa banda de forró, hoje comandada por Xand Avião. A cantora Solange Almeida também fazia parte do grupo, mas decidiu seguir carreira solo desde 2019.

“Eu sempre fui apaixonada por Fortaleza e sempre fui muito precoce. Eu trabalho desde os meus 13, 14 anos. E aí eu queria muito conhecer o grupo Aviões do Forró. Eu era ousada, sempre fui”, disse a ex-esposa de Wesley Safadão, com quem tem um filho chamado Yhudy. Mileide Mihaile também revelou ser fã da banda, e que criou coragem para tentar uma vaga como dançarina.

“Aí, eu falava pra minha mãe que eu queria muito conhecer, eu trabalhava lá com arte, com dança, dançava Jazz numa escola, tinha apresentação, pirralhinha, né, dançava desde pirralhinha. Aí, um belo dia, acabei conhecendo. Eu falava: ‘mão, vou morar em Fortaleza e minha mãe nem ligava pra mim’”, descreveu.

Continua após a publicidade

Segundo Mileide Mihaile, a primeira oportunidade surgiu para trabalhar na banda Solteirões. “Acabei conhecendo o pessoal, primeiro dancei no Solteirões, que era uma banda da casa. Aí fui pro Aviões [do Forró], com pouquíssimo tempo me colocaram no Aviões”, disse. Ela também contou o motivo de não ter seguido carreira com o grupo de Xand.

“Fiquei só um ano [dançando], comecei a me assustar com a vida adulta, porque também é trampo você lidar com o preconceito”, pontuou a famosa. Atualmente, a peoa segue carreira como digital influencer e conta com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais. O papo causou curiosidade nos colegas de confinamento da peoa, que não mencionou o ex-marido.

Recentemente, Mileide reclamou das ameaças de Rico Melquiades em usar o nome de Wesley Safadão para ofendê-la em “A Fazenda 13”. “Ele fica falando essas coisas aqui e prejudica não só a mim. Prejudica quem está em casa, com sua vida, quieto e sofre com fofoca”, falou ela, sem citar o ex e Thyane Dantas, a atual.

Em conversa com alguns peões, Rico garantiu saber segredos da vida de Mileide Mihaile. “Conheço [ela] de fora. Já encontrei em vários eventos. O nariz dela é aqui, ó. Já segurou não sei quantos mil da família do [Wesley] Safadão. Depois eu conto a história para vocês”, afirmou o barranqueiro do reality show da Record.

Tags Relacionadas: