Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Mileide Mihaile se revolta com Rico e explode ao vivo

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, desceu do salto mais uma vez com Rico Melquiades dentro de 'A Fazenda 13'

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, aproveitou a dinâmica do Hora do Faro para descontar toda a sua raiva em Rico Melquiades. Os participantes de A Fazenda 13, reality rural da Record, se odeiam e não escondem o desafeto dentro da competição que reúne diversas celebridades.

Durante a gravação do quadro, comandado por Rodrigo Faro, a famosa deu uma placa negativa para o oponente. Rico Melquiades ganhou de Mileide Mihaile o título de “oportunista” e é claro que não gostou. Os dois novamente bateram boca ao vivo e os assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record acompanharam o vexame.

“Essa vai com clareza, por se aproveitar tanto de situações como de pessoas para continuar fazendo do jogo sujo dele aqui”, disparou Mileide Mihaile alfinetando o inimigo Rico Melquiades. O apresentador Rodrigo Faro aproveitou para tirar sarro da situação em A Fazenda 13 e o ex-MTV rebateu o comentário.

“A amiga do povo, né? A prefeita. Jogo sujo é o dela que quer agradar todo mundo, ser amiga de todo mundo. Prefeita, saboneteira, quer dar uma de humilde aqui na casa sendo que ela não é. Conheço a bichinha de lá de fora, sonsa demais”, desabafou Rico Melquiades na sala de estar. Fora do confinamento da Record, o criador de conteúdo era bem próximo de Wesley Safadão.

Continua após a publicidade

Rico também foi chamado de fofoqueiro por Erika Schneider. Mesmo mantendo a amizade dentro do jogo, a ex-bailarina do Faustão aproveitou o momento para alfinetar o colega e Solange Gomes: “Eu só consigo pensar em duas pessoas. A Sol, da Rádio Fazenda e meu amigo Rico, que eu gosto muito dele, mas ele tem uma linguinha solta também”.

Durante a participação dos peões no Hora do Faro, a ex-banheira do Gugu também não curtiu receber uma placa do ator Victor Pecoraro. Solange Gomes resmungou, se mostrando decepcionada: “Apesar dele ter me decepcionado na primeira dinâmica que a gente teve aqui, eu acho que ele colocou uma qualidade em mim não muito bacana. Isso para agradar o grupo que ele queria se unir, mas eu acho que é um jogo e ele agiu de forma inteligente para se proteger. Ele sabe do que eu estou falando porque a gente já conversou sobre isso”.

O atrito com Rico Melquiades, não impediu Mileide Mihaile de sair vitoriosa da atividade especial. Bil Araújo, Gui Araújo e Victor Pecoraro presentearam a ex-mulher de Wesley Safadão com o prêmio de R$ 10 mil. O trio conversou e decidiu entre si que a empresária merecia o valor por trabalhar bastante na cozinha e até o momento não ter faturado nenhum presente em A Fazenda.

Mihaile ficou bem emocionada com o dinheiro: “Quero agradecer de mais a todos eles, eles são maravilhosos. A vida do crente é difícil, mas sempre vem benção no final!”. Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, explicou porque Mileide foi a escolhida: “Acho super válido esse ponto que, além de ser uma parte super importante do nosso convívio aqui, é uma parte muito saborosa que é parte do rango. São as meninas que cuidam da cozinha nossa aqui, por isso, a gente viu quem já recebe algum prêmio aqui ou não”.