Fechar
MÃOS NA MASSA!

A Fazenda 13: Mileide prepara macarrão com as mãos e web reage: ‘Credo’

Mileide Mihaile virou assunto nas redes sociais nesse domingo (31) ao preparar uma panela de macarrão com as mãos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A participante de A Fazenda 13, Mileide Mihaile, deu o que falar nas redes sociais nesse domingo (31). Isso porque, muitos internautas repercutiram um vídeo onde a ex-esposa do cantor Wesley Safadão aparece preparando uma panela de macarrão com suas próprias mãos para os peões do reality show apresentado por Adriane Galisteu.

Nas redes sociais, internautas apontaram falta de higiene no preparo do alimento para os demais participantes do reality rural da Record TV: “Que nojo Mileide . Não como isso nem morrendo de fome. Uma pandemia por aí e a mulher nessa falta de higiene”, detonou uma internauta. “Nunca vi mexer o macarrão assim credo”, se espantou outro. “Vou de Ifood ,obrigado!!!”, brincou outro telespectador de A Fazenda 13 pelo Twitter.

No entanto, Mileide Mihaile também foi defendida por muitas internautas que apontaram que é comum em determinadas regiões do país, o hábito de se cozinhar com as mãos, sem fazer uso de talheres ou utensílios de cozinha. Muitos fãs da influenciadora digital disseram também, não ver nenhum problema nas cenas, já que, ela teria lavado suas mãos antes de tocar no alimento:

“Como é ELA que está cozinhando ela pode fazer como bem entender, Mileide não é otária e lavou a mão pra fazer isso, tente o tanto que quiserem mas a Mileide nunca vai ser tão queimada quanto a fav de vocês. Beijin”, defendeu uma fã de Mileide. “Isso é mais normal do vc imagina, principalmente em escolas, restaurantes. Se ela está cozinhando certamente as mãos dela estão higienizadas”, declarou outro.

Continua após a publicidade

Existe uma parte cultural que as pessoas não conhece, nós decente dos povos nativos desse Brasil grandão a gente aprendeu a comer e principalmente fazer comidas com as mãos é isso é muito comum e não tenho culpa se a cultura do eurocentrismo te faz ver isso como imundo”, considerou outro internauta. “No nordeste principalmente no interior é bem comum as pessoas cozinharem/finalizarem as comidas assim. não é nada sujo nem anti higiênico. mostra o cuidado com o sabor final do alimento que fica “no ponto”, destacou outra telespectadora do reality show.

Mileide Mihaile não foi a única peoa a chamar a atenção de internautas por conta de hábitos culinários. A ex-panicat Aline Mineiro virou assunto nas redes sociais no ínicio do mês de outubro. Isso aconteceu porque a integrante de A Fazenda 13 deixou cair um pão que preparava para seu café da manhã no chão, e devolveu rapidamente para panela: “Ai, meu Deus! Meu pão caiu no chão”, disse. Ao perceber que nenhum peão se atentou ao pequeno incidente, ela devolveu o alimento para a frigideira como se nada tivesse acontecido.

Nas redes sociais da influenciadora digital, a equipe que cuida do perfil do Twitter da modelo ainda brincou com a situação: “A pobre da Aline, quem nunca deixou algo cair no chão e foi rápido pegar para comer?”, escreveram. Nas interações da publicação, muitos internautas e fãs da peoa parecem ter concordado com a publicação e mencionaram a regra dos segundos:

Tem uma teoria q se não passar de 10 segundos no chão pode comer, tá blz…. Principalmente se o alimento for gostoso ou a fome for grande. Rlx”, minimizou um fã da ex-panicat pelo Twitter. “Não levou 2 segundos pra pegar, então tá valendo nas regras dos 5 segundo!”, brincou outro. “A regra dos 3 segundos adm,comida pra ela nao pode ser desperdiçada kkkk”, considerou outro fã de Mineiro.

https://twitter.com/Fran271o/status/1454847708875927555

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff