Fechar
Reality show

A Fazenda 13: Mileide se empolga e canta música de Wesley Safadão

Digital influencer foi casada com o cantor de forró até 2012

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Mileide Mihaile resolveu começar a quarta-feira (15) cantando sucessos musicais em “A Fazenda 13”. A digital influencer, no entanto, acabou cometendo uma gafe já esperada pelo público que acompanhou sua polêmica separação do cantor de forró Wesley Safadão, pai do seu único filho, Yhudy.

Enquanto colocava o feijão de molho, processo usado para evitar flatulência ao consumir o alimento, a digital influencer começou a cantar a música “Você Partiu Meu Coração”, interpretada pelo ex-marido em parceria com Nego do Borel e Anitta. O single foi lançado em fevereiro de 2017 e coleciona mais de 400 milhões de visualizações no YouTube.

Usando um lenço vermelho na cabeça, a famosa chegou a similar o microfone com uma das mãos. Nego do Borel, que também está confinado em “A Fazenda 13”, presenciou o momento e entrou na brincadeira musical soltando a voz. Segundos depois, os dois se deram conta de que Safadão também interpreta a canção.

Percebendo a gafe, Mileide disfarçou afirmando que “estava com amnésia”. O funkeiro riu do comentário da concorrente e deixou o ambiente. Já Mileide pegou uma panela e puxou conversa com Erasmo Viana sobre os participantes de “A Fazenda 13” exagerarem no consumo de café no reality show.

Continua após a publicidade

“Só hoje já foi mais de uma garrafa de café”, comentou a digital influencer. O ex-marido de Gabriela Pugliesi concordou com a observação e disse ser fã da bebida. Enquanto conversava com Mielide, o modelo e empresário havia terminado de encher mais uma garrafa térmica e colocado em cima da mesa na cozinha.

Mileide Mihaile foi uma das sete famosas confirmadas no elencio de “A Fazenda 13” antes mesmo da estreia da temporada, que ocorreu na noite desta terça-feira (14). Em coletiva de imprensa exibida no “Hoje em Dia”, a famosa disse que o filho vai ficar aos cuidados do pai e da mãe, dona Doralice.

A digital influencer também falou sobre a fama de se envolver em polêmicas, principalmente quando se trata do ex-marido Wesley Safadão e da atual esposa do cantor, Thyane Dantas. A peoa de “A Fazenda 13” rejeitou o rótulo de barraqueira e garantiu que o público vai conhecer a “Mileide diferente” de tudo que as pessoas imaginam.

“A mídia fez essa mulher confusa, mas vocês vão ver a verdadeira Mileide. Tem muita coisa que vai ser maravilhosa. Eu tô muito feliz com essa oportunidade, realmente pode ser a chave que precisava ser virada”, garantiu ela, que disse “não ter ideia” se Thayne vai assisti-la no reality show rural da Record TV.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo