Fechar
Reality show

A Fazenda 13: Mirella tem crise de ciúme e dá ultimato a Dynho Alves

Cantora que participou da temporada anterior do reality show teve crise de ciúme após aproximação do marido com Mileide Mihaile

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A aproximação entre Dynho Alves e Mileide Mihaile tem deixado MC Mirella atenta em “A Fazenda 13”. Isso porque, após notar uma cena em que o seu marido aparece interagindo de forma amigável com a digital influencer, a cantora fez questão de deixar claro crise de ciúme nas redes sociais.

“Mereço, né? Vou ir lá agarrar o boy dela também”, disparou a intérprete de “Ice”, que foi alvo de críticas nas redes sociais após não encarar bem a convivência do marido com a colega de confinamento. A cantora reservou tempo para afirmar que não irá se limitar ao observar algum comportamento suspeito do bailarino.

“Oxi, o boy é meu, eu acho o que eu quiser. É meu Twitter, eu reclamo mesmo, me deixe”, pediu. Um dia após ter feito desabafo nas redes sociais, a cantora deu uma entrevista exclusiva ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, em que confessa ser uma mulher ciumenta, e que tomará atitude radical caso seja tra´´ída em rede nacional.

“Se ele beijar alguém, vai ter um pé na bunda depois. Eu já deixei bem claro, ele sabe que sou ciumenta. Só de abracinho eu já fiquei morrendo de ciúmes, imagina outra coisa”, disse ela, sem citar o que a deixaria. Apesar dos picos de estresse, a cantora tem acompanhado todos os desdobramentos de “A Fazenda 13”, reality show de confinamento da Record TV.

Continua após a publicidade

Casada com Dynho Alves desde fevereiro, MC Mirella também falou como tem sido a participação do marido no confinamento rural. “Está sendo ele mesmo e está arrasando. As pessoas precisam conhecê-lo. Ele ainda vai surpreender muito”, garantiu ela, que na temporada anterior discutiu com Lidi Lisboa.

Em “A Fazenda 13”, o bailarino já protagonizou uma intensa discussão com Nego do Borel. Na ocasião, o funkeiro surtou e jogou balde de ferro na porta da Baia após pedir para produção deixar ele sair e não ter um retorno. Mussunzinho e Victor Pecoraro precisaram intervir entre os dois para evitar uma agressão física.

Horas após o episódio, o cantor e o marido de MC Mirella se acertaram. Nego do Borel tomou iniciativa e pediu desculpas. “Depois que eu não deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo. Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito tua história. Eu tenho que ser sincero com você, a desgraça da bebida, junto com [estar] longe da família, junto com um monte de coisa… Mas eu também não posso colocar a culpa nisso. Tenho que colocar a culpa em mim também”, reconheceu.

Os dois se acertaram e se abraçaram. “Que Deus abençoe muito você. Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito mais ainda”, disse Dynho Alves, que participou do “Power Couple Brasil 5” ao lado da esposa. No entanto, os dois foram eliminados do jogo na segunda semana.

Tags Relacionadas: