Fechar
Que situação!

A Fazenda 13: Mulheres deixam o banheiro sujo de sangue e causam nojo

Os peões repararam na falta de higiene de algumas peoas dentro da sede

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A sujeira de algumas participantes em A Fazenda 13 tem causado desconforto para os demais confinados do reality. Enquanto conversava com os colegas, Tati Quebra Barraco revelou que as mulheres estavam deixando absorventes usados pelo chão do banheiro que todos compartilham.

Quando foi usar o banheiro nesta terça-feira (28), a cantora disse que se deparou com a cena desagravável. “Eu tô menstruada, cara. Mas, quando tu entra naquele banheiro tem vários absorventes pra cima. Até OB no chão. Tão fazendo de propósito”, apontou a funkeira, irritada.

Ela ainda reclamou da falta de empenho dos demais confinados nas tarefas da casa, já que são várias pessoas e eles têm que dividir as obrigações entre si. “Quando tão limpando a cozinha, vem falar: ‘Ah! Vou lavar a louça, você limpa o fogão’. Se assumiu a cozinha, limpa tudo! Esses dias eu limpei a geladeira toda, porque tava vazando sangue”, disse.

Ainda na conversa, Mussunzinho apontou outro hábito não higiênico das peoas que achou absurdo. “Tem umas meninas que são bonitas, mas são bem ‘porquinhas’. O biquíni fica no chão e colocam no corpo depois”, revelou o ator. MC Gui comentou a falta de respeito das pessoas na casa e lembrou de marca de batom na louça.

Continua após a publicidade

Mas esse tipo de reclamação é recorrente em A Fazenda 13. Ainda na primeira semana de programa, a ex-participante Medrado, que desistiu do programa, reclamou dos peões que deixaram o chão do banheiro sujo de urina. Revoltada, na ocasião, a rapper expôs a situação na frente de todos os colegas.

Alguns duvidaram, mas ela insistiu. “Quem achar que é água, pode olhar”, afirmou. “Tão usando o chuveirinho, não é água?”, perguntou MC Gui. “Não, é amarelo, é xixi. Tá lá, antes de limpar, vocês podem conferir, é xixi”, rebateu a ex-peoa. Instantes depois ela foi para a casa da árvore para fugir do climão que ficou na casa.

Vale destacar que, após a última festa, na madrugada de sábado (25), Mussunzinho não foi ao banheiro e fez xixi na sala. Como consequência, os peões foram punidos e ficaram sem gás por 12 horas. Os roceiros foram notificados que um deles havia feito necessidades fisiológicas no cômodo, mas não sabiam quem foi.

Apesar de desagradável, esse comportamento não é novidade. Fazer as necessidades em outros cômodos que não seja o banheiro se tornou comum no programa e já aconteceu em várias outras edições de A Fazenda 13. Isso agrava a punição para todos os peões, não apenas para quem infringiu a regra.