Fechar
RELACIONAMENTO ABERTO

A Fazenda 13: Namorado de Aline Mineiro se pronuncia sobre beijo lésbico

O humorista se pronunciou sobre os beijos da namorada em outros participantes de A Fazenda 13

Jean TellesRepórter do EM OFF

O humorista Leo Lins, namorado da atriz Aline Mineiro, se pronunciou sobre os recentes beijos de sua amada em algumas participantes do reality show rural comandado por Adriane Galisteu. Desde os primeiros episódios da atração da Recod TV, Mineiro já beijou Dayane de Melo, Mileide Mihaile, Rico Melquiades e Fernanda Medrado.

A maioria desses beijos, inclusive, aconteceram na primeira festa do programa rural que ocorreu na noite dessa sexta-feira (17). O momento viralizou nas redes sociais e foi repercutido por internautas: “A Aline Mineiro é um robô. Em 5 minutos beijou Medrado, beijou Dayane, pegou Erasmo e Bil no flagra e agora apareceu pegando água no balde do poço”, se divertiu um telespectador do reality.

O comediante Leo Lins, namorado da peoa, também falou sobre o assunto em suas redes sociais. “A @alinemineiro ja com varias amigas pra convidarmos pra uma festa la em casa!!!”, escreveu Lins em seu perfil no Twitter. Nos comentários da publicação, internautas ironizaram o humorista do SBT:

“Vc foi esperto, hein? Meteu um relacionamento aberto pra ninguém poder te chamar de corno, hahahahaha”, provocou um seguidor. “Coitado, quem em sã consciência ia querer ficar com vc cara. Agora para vida, nem você acredita nesse papo de relacionamento aberto só meteu essa para não sair como o Bolsonaro de chifrudo”, caçoou outro seguidor de Leo Lins.

Continua após a publicidade

Vale destacar, que o casal vive um relacionamento aberto. Em uma entrevista ao podcast Talk Flow, no mês de agosto, a atriz falou sobre a sua relação com Leo Lins: “A gente é super tranquilo, se rolar de gostar de alguém, a gente super sai em triozinho e faz um menáge”, começou dizendo a participante de A Fazenda 13 em entrevista.

E continuou: “Tem muita gente que acha que é brincadeira: “ah não é possível que a Aline aceita isso” gente para mim, eu não tenho problema nenhum”, contou. Mineiro declarou ainda, que sempre perguntam se Leo Lins aceita ela com outros homens, mas que isso não é uma questão entre o casal, pois não sente vontade de se relacionar com outras pessoas do sexo aposto:

“Não tenho vontade, se eu tivesse eu falaria sem problema nenhum. Minha vontade é minha vontade e a dos outros é a dos outros (…) Então de homem eu não tenho quando eu tô (sic) com ele eu gosto mais de pegar outras meninas”. Em seguida, a peoa falou sobre como funciona a dinâmica de se relacionarem com outras pessoas:

A gente entra em um consenso, sempre surge uma mensagem de uma menina que manda alguma coisa. A gente acha legal…”. Ao ser perguntada se seria ela a que mais selecionava as mulheres, Mineiro revelou que tudo acontece em comum acordo: “Tem que ser os dois! Porque eu tenho que querer muito e ele também”.

Tags Relacionadas: