Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Nego do Borel ameaça expor podres de Gui Araújo

Nego do Borel não esconde a raiva que sente de Gui Araújo em A Fazenda 13 e revelou que sabe demais sobre o ex-namorado de Anitta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nego do Borel e Gui Araújo já deixaram claro que se odeiam em A Fazenda 13. Antes de serem confinados no reality rural da Record TV, o funkeiro e o ex-MTV eram amigos e acabaram ficando com a mesma pessoa, a cantora Anitta. O ex-namorado da artista não suporta o carioca e já se desentendeu no jogo com o peão.

Na última terça-feira (21), Gui Araújo indicou Nego do Borel direto para a primeira Roça, deixando o cantor bastante irritado com a atitude. Na tarde desta quarta-feira (22), o músico relembrou as confusões envolvendo o nome de ambos antes mesmo do confinamento em Itapecerica da Serra (SP).

Durante uma conversa com Liziane Gutierrez e Tiago Piquilo, Nego do Borel falou sobre Gui Araújo na sala de estar. O cantor sertanejo perguntou se o peão se sentia chateado com os conflitos externos: “Interferem um pouco. Pelo fato de eu ter terminado uma situação, ele veio, mandou mensagem, foi super brother, foi na minha casa, comeu no meu prato, sentou na minha mesa e depois o cara vai lá e… porr*! Aí é fod*!”.

Coincidência ou não, Gui Araújo que também namorou Anitta, teria ficado com a atriz Duda Reis conhecida como ex-companheira de Nego do Borel. O suposto affair até hoje incomoda o funkeiro, que faz questão de deixar claro em A Fazenda que sente mágoas do influenciador digital, que também já foi seu grande amigo.

Continua após a publicidade

“O cara [Gui] que tinha que estar chateado aqui era eu. Não fui eu que mandei mensagem pra ele. Ele me mandou mensagem, ele foi na minha casa. Aí o cara vai lá? Mas tá tranquilo. Depois disso tudo, parou de me seguir e parou de falar comigo”, continuou Nego do Borel sobre o colega de confinamento Gui Araújo.

De acordo Nego do Borel, Gui Araújo se sente culpado e tentar atingir o peão de alguma maneira: “Já deve ter acontecido isso na vida de vocês. A pessoa tenta te mantar porque te deve, a pessoa te deve e para de falar contigo. Tira você como errado. Não é por causa de outra pessoa, é uma parada que assim, é uma pessoa que eu tenho muitas pessoas em comum. A gente se encontra direto, eu ainda tenho as mensagens dele, então o que o cara pensa? ‘Mano, tô na mancada com o Nego, se eu não matar ele, ele pode me matar'”.

Tiago Piquilo e Liziane Gutierrez estavam bem atentos nas declarações. O cantor sertanejo quis se aprofundar e perguntou se Nego do Borel acreditava que Gui Araújo se sentia desta forma. O funkeiro respondeu: “Porr*, irmão! Se eu não der o primeiro tiro e acertar, eu tomo. Sabe o que acontece? Ele é uma pessoa pública também, que já fez várias coisas erradas. As pessoas, a internet e o Brasil sabem. Então vai querer me dar lição de moral? Mano, tá falando de mim. É o sujo falando do mal lavado. Quer falar de mim o quê?”.

Uma espécie de xeque-mate que Nego do Borel esconde sobre Gui Araújo, assustou os amigos de convivência em A Fazenda 13: “E outra, eu sei coisas que eu nem quero expor aqui. Mas jamais, nem vale a pena”. A conversa continuou rendendo e Tiago Piquilo sugeriu que os famosos se acertassem para manter um clima harmonioso na sede.