Fechar
Vai tocar o sino?

A Fazenda 13: Nego do Borel cogita desistir do reality

Funkeiro conversou com Dynho Alves e revelou desejo de deixar o confinamento

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O surto de Nego do Borel no último final de semana continua repercutindo em “A Fazenda 13”. Após ter assumido que errou com os colegas de Baia (Dynho Alves, Solange Gomes, Mussunzinho, Dayane Mello e Victor Pecoraro), o cantor procurou o marido de MC Mirella para uma conversa e cogitou desistir do reality show.

Na ´área externa da sede do confinamento, o intérprete de “Você Partiu Meu Coração” desabafou sobre uma suposta rejeição dos colegas de confinamento. O cantor entrou em “A Fazenda 13” ao mesmo tempo em que enfrenta acusações de estupro de vulnerável e agressão física da ex-namorada Duda Reis.

Nego do Borel confessou a Dynho Alves acreditar que os concorrentes no jogo acham que ele tem feito um personagem na tentativa de ser “descancelado”. Após as graves acusações da ex, o cantor não conseguiu fechar mais shows e amargou um prejuízo milionário em matéria de musica e publicidade.

“Às vezes, as pessoas me olham aqui, vendo o que nunca viu, acham que sou um personagem. Tá sendo uma parada pra mim também, um teste“, disse. Nego do Borel também confessou ter cogitado desistir da participação em “A Fazenda 13” e que quase tocou o sino para poder abandonar a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Continua após a publicidade

“Quando rolou aquele negócio ali, eu pensei em pedir pra ir embora, mas eu penso nas pessoas que estão lá fora, penso na minha família, nos meus fãs. Eu devo tá canceladíssimo lá fora, mas minha mãe me ama, e, vou sair daqui com o coração leve“, afirmou ele, que em seguida pediu desculpas a Dynho Alves sobre o seu surto na Baia.

“Eu quero pedir desculpa, mas não é por causa que o Nego vai pra Roça ou ser eliminado. Eu não consigo ficar mal com uma pessoa, que eu possa trocar ideia e me desculpar. Quando eu estou errado eu assumo”, garantiu o cantor, que em seguida disse ter exagerado na bebida durante a Festa Trends TikTok.

“Juntou a desgraça da bebida com problema de família, mas não posso colocar culpa nisso. Eu não sou um monstro, muitas coisas que dizem de mim não são verdade e por isso estou aqui para mostrar quem sou eu. Independente de qualquer parada, se você me perdoar vou ficar muito feliz”, falou Nego do Borel.

Dynho Alves balançou a cabeça em sinal positivo e perdoou o colega de confinamento. “De coração, eu total respeito você e aceito no seu pedido de desculpas. Também te peço desculpas por ter me exaltado e falado e muita coisa”, respondeu o marido de MC Mirella, deixando o funkeiro visivelmente feliz.