Fechar
CONFERE

A Fazenda 13: Nego do Borel dá ‘conferida’ enquanto Erasmo toma banho

Funkeiro virou piada nas redes sociais após cena inusitada

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Um dos participantes que mais coleciona polêmicas fora de “A Fazenda 13”, o funkeiro Nego do Borel protagonizou momento inusitado enquanto conversava com Erasmo Viana. O digital influencer tomava banho no banheiro principal da sede do reality show na madrugada desta quinta-feira (16), quando o diálogo foi iniciado.

Usando uma sunga preta, Erasmo estava por dentro do box do chuveiro terminando de levar a região do abdômen. Do lado de fora, Nego do Borel seguia conversando com o ex-marido de Gabriela Puglisi, quando o famoso colocou a mão nas partes íntimas. O funkeiro não deixou de dá uma ‘conferida’ no volume do modelo e se assustou com o que viu.

Disfarçadamente para o colega de confinamento, o intérprete de “Você Partiu Meu Coração” arregalou os olhos ao olhar para baixo. Uma das câmeras de “A Fazenda 13”, disponível no pay-per-view do reality show, não deixou de flagrar o momento, que logo foi repercutido por fãs nas redes sociais.

Antes de “conferir” as partes íntimas de Erasmo Viana, Nego do Borel já havia elogiado a beleza do famoso. “Esse moleque é um príncipe”, disse ele, deixando o digital influencer visivelmente desconcertado. Recentemente, Nego Borel descartou viver um romance no reality show rural da Record TV.

Continua após a publicidade

“Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas”, disse ele. O cantor ressaltou que percebeu uma tentativa de aproximação de Dayane Mello, mas que só deseja ser amigo da modelo brasileira que ficou famosa na Itália.

“A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho. Vim aqui focado e tenho que observar o caminho”, disse ele, que deseja limpar a imagem negativa após ser acusado de agressão e estupro de vulnerável pela ex-namorada Duda Reis.

O funkeiro, que anteriormente debochou da aparência da modelo, disse que entrou focado em vencer e viver “A Fazenda 13”. “Tô aqui puro, feliz e não tenho nada contra ninguém… Eu já errei em situações que perdi pra mim. É melhor eu ficar focado na minha parada, prestar atenção, concentrar”, disse.

“Um exemplo: se eu me envolvo com alguém aqui, eu perco o meu foco. Pode ter alguma desavença ou alguma coisa que alguém não goste, isso afeta as pessoas que admiram a gente e estão nos seguindo. Mexi com outras coisas. Então, se for errar, errei comigo”, pontuou o ex-amigo de Anitta, com quem faz parceria na música “Você Partiu Meu Coração”.