Fechar
fala inconveniente

A Fazenda 13: Nego do Borel debocha da aparência de Dayane Mello

Funkeiro falou das orelhas de Dayane, que revelou complexo com essa parte do corpo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O reality A Fazenda 13 mal começou, mas o funkeiro Nego do Borel já coleciona polêmicas e gafes dentro da sede. Depois de ser acusado de assediar a modelo Dayane Mello, o cantor debochou da aparência física da beldade. Durante o café da manhã desta quarta-feira (15), e ao lado de outros peões, o participante tirou sarro das orelhas da modelo.

Caraca tua orelha é uma mais aberta que a outra“, debochou Nego do Borel, causando o maior climão entre os presentes. A ex-panicat Aline Mineiro, incorfomada com a fala inconveniente do funkeiro, tentou reverter a situação. “Que isso Nego?”, lamentou. Sem se dar conta que a fala poderia magoar a colega de confinamento, o funkeiro continuou.

Papo reto, a orelha dela é uma mais aberta do que a outra. Olha reto aqui“, indicou para Aline. “Essa orelha dela aqui é mais aberta do que essa daqui“. Dayane ficou claramente desconfortável com a declaração do cantor. Novamente, a ex-panicat saiu em defesa da amiga. “Que isso cara, ela é perfeita, olha essa mulher“, disse, elogiando a beleza da ex-participante do Big Brother Itália.

Logo em seguida, o assunto continuou sendo a orelha dos participantes. Dayane Mello revelou que, quando era mais jovem, se sentia envergonhada e que tinha complexo por causa do formato dessa sua parte do corpo. “Já achei que eu tivesse que fazer cirurgia, mas teria que fazer em uma só. Eu não gostava de usar cabelo amarrado“, afirmou.

Continua após a publicidade

Outros peões tentaram amenizar a situação e deixar a modelo mais confortável. Aline voltou a elogiar a beleza da colega, enquanto Victor Pecoraro disse que a esposa e as filhas têm orelhas parecidas com a de Dayane. Tentanto contornar a situação, Nego do Borel disse que as suas também são “abertas”. “Eu falei que ela parece comigo, ela tem a orelha mais aberta“.

Internautas apontam assédio

Durante a madrugada, Nego do Borel revoltou parte dos telespectadores do pay-per-view. Enquanto estavam deitados para dormir, o funkeiro acariciou Dayane no rosto. No vídeo, ela aparece desconfortável em ter Nego com as mãos na nuca dela e logo afasta o cantor, o segurando pelo punho. Na baia, os peões precisam dividir a mesma cama, por isso é comum não ter espaço para todos.

No Twitter, os internautas criticaram a postura de Nego do Borel dentro de A Fazenda 13. “É por essas coisas que eu tenho nojo de homem“, escreveu uma seguidora. “Tira a mão dela“, disse outra seguidora. “Que cara escrot*! Dayane tem que sair logo desta baia”, comentou mais um perfil. “Que ódio desse macho escrot*”, diz outro.

O funkeiro já se envolveu em polêmicas desse tipo antes. Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, o acusou de agressões, ameaças e estupro. No Instagram ela desabafou. “Eu sofri sim agressão. Eu sou vítima de agressão verbal, física. Não foi só uma vez”, disse. Duda alegou às autoridades da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, que chegou a ser dopada com remédios e estuprada pelo ex-noivo durante uma viagem para Portugal.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo