Fechar
Não convenceu

A Fazenda 13: Nego do Borel diz que camisinha na baia era de Biel

Funkeiro ironizou colegas durante conversa e disse que preservativo era de ex-participante de A Fazenda 12

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A camisinha encontrada por MC Gui na baia de A Fazenda 13, na manhã desta terça-feira (21), continua rendendo polêmicas e debates dentro da sede do reality. No começo desta tarde, os peões Victor Pecoraro, Mussunzinho e Tiago Piquilo tentaram arrancar uma confissão de Nego do Borel, apontado como o dono do objeto. O funkeiro, no entanto, desconversou.

O ex-namorado de Duda Reis riu ao ser apontado pelos outros participantes como a pessoa que teria levado a camisinha para a baia. Sem confessar, o funkeiro chegou a dizer que a proteção sexual, na verdade, seria de Biel, ex-participante de A Fazenda 12 e que estaria no local desde o ano passado. A desculpa, obviamente, não colou e os peões fizeram chacota de Nego do Borel.

Na discussão, Victor afirmou que jamais conseguiria fazer sexo ao lado de outras pessoas. Já Mussunzinho ficou irritado com Nego do Borel ao imaginar o funkeiro transando com alguém dentro da baia perto de outros peões. Mais cedo, Dayane Mello questionou o cantor sobre a camisinha. Ele, então, admitiu que levou a camisinha e que é sempre bom andar “armado”.

Só o pensamento de ter pego a camisinha e ter levado para a baia, não entendo“, disse a modelo. “Sempre bom andar armado“, ressaltou o funkeiro. Dayane rebateu: “Tu fez de propósito, né possível. Com que intenção você levou?”, questionou. “Pra fazer bolinhas“, brincou Nego aos risos. Mussunzinho, que participava da conversa, não gostou.

Continua após a publicidade

A “brincadeira” de Nego do Borel não agradou o público. “Mano, o Victor dizendo que o MC Gui viu o Nego do Borel pegando a camisinha e chega a perguntar qual era a real intenção e o Nego vai lá e me fala que tá desde a outra edição?“, ironizou um internauta. “Nego do Borel é um escroto mesmo, o cara falou que levou camisinha só pra fazer bolinha“, desabafou outro.

Desconfiança

A polêmica envolvendo a camisinha começou quando uma aranha despertou os participantes que estavam na baia e assustou a todos. Logo em seguida, desapareceu, tendo de ser procurada por quem tinha menos medo do bicho, como MC Gui. Ao olhar embaixo dos paletes que ficam no chão apoiando alguns colchonetes, o funkeiro encontrou o preservativo.

MC Gui contou a situação para alguns peões que estavam conversando na casa da árvore. Dynho e Mussunzinho brincaram afirmando que poderia ser de Nego do Borel. Ainda dentro da Baia, Tiago Piquilo afirmou também que o item poderia ser do cantor, pois ele pegou uma camisinha e colocou no bolso durante a festa de sábado (18).

Em conversa com Dayane Mello e Liziane Gutierrez, o cantor sertanejo disse: “Gui no dia brincou que o Borel tava com camisinha no bolso. O Gui brincou que foi ele. Deve ter caído do bolso“. Essa foi a resposta dada pelo peão depois de Liziane questionar o motivo de alguém ter levado o item para a baia e afirmou ter visto uma caixinha cheia de camisinhas na festa: