Fechar
A Fazenda

A Fazenda 13: Nego do Borel é acusado de assédio após acariciar participante

O funkeiro acariciou Dayane Mello durante a madrugada e irritou os internautas

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O reality A Fazenda 13 estreou nesta terça-feira (14) e o público não deixa passar nada despercebido. Os participantes Solange Gomes, Nego do Borel, Victor Pecoraro, Mussunzinho e Dayane Mello formam a primeira baia. Durante a noite, o comportamento do funkeiro com Dayane chamou a atenção dos telespectadores do pay-per-view.

Enquanto estavam deitados para dormir, o funkeiro acariciou Dayane no rosto. No vídeo, ela aparece desconfortável em ter Nego com as mãos na nuca dela e logo afasta o cantor, o segurando pelo punho. Na baia, os peões precisam dividir a mesma cama, por isso é comum não ter espaço para todos.

No Twitter, os internautas criticaram a postura de Nego do Borel dentro de A Fazenda 13. “É por essas coisas que eu tenho nojo de homem“, escreveu uma seguidora. “Tira a mão dela“, disse outra seguidora. “Que cara escrot*! Dayane tem que sair logo desta baia“, comentou mais um perfil. “Que ódio desse macho escrot*“, diz outro.

Polêmicas

O funkeiro já se envolveu em polêmicas desse tipo antes de A Fazenda. Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, o acusou de agressões e ameaças. Os dois tiveram um relacionamento conturbado. No Instagram ela desabafou. “Eu sofri sim agressão. Eu sou vítima de agressão verbal, física. Não foi só uma vez“, disse. Duda ainda registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel.

Continua após a publicidade

Duda alegou às autoridades da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, que chegou a ser dopada com remédios e estuprada pelo ex-noivo durante uma viagem para Portugal. Ele fez uma turnê pelo país em 2019. De acordo com Duda, ela estava usando o medicamento alprazolam, indicado para combater crises de ansiedade e transtorno do pânico.

Duda Reis ainda relatou que a medicação era usada sob recomendação médica e deveria ingerir apenas 2 mg por dia. No entanto, durante a viagem, Nego do Borel teria a incentivado ela a aumentar a dose. Duda diz que chegou a ingerir 8 mg e ficou dopada.

Ainda de acordo com Duda Reis, enquanto ela estava nessas condições, o funkeiro teria mantido relações sexuais com ela sem consentimento. Ela diz que pedia para que ele parasse e ele não parava. A acusação configurou em crime de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, a influenciadora teria sido agredida nessa mesma viagem para Portugal.

Durante a mesma viagem, o autor [Nego do Borel] forçou a vítima a acompanhá-lo em um show e que, perante a recusa da vítima, o autor a empurrou contra um cabideiro no local onde eles estavam. Ela caiu sobre o solo, resultando em lesão em suas costas e pernas“, diz o documento.

Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show, ela estava dopada pelo medicamento alprazolam, mas durante o percurso pedia para sair do veículo e retornar ao hotel. Ao parar o veículo, o autor a forçou a sair, mas ela se recusou. A equipe que estava com o autor impediu que ele a abandonasse em um local deserto. O autor dizia que as crises psicológicas e emocionais eram bobagem“, diz o boletim.

https://twitter.com/boh2378/status/1438081341212565504

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo