Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Nego do Borel é acusado de tentar sexo contra vontade de Dayane

Nego do Borel, funkeiro confinado em A Fazenda 13, está sendo acusado de tentar sexo forçado com a modelo Dayane Mello

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O nome do funkeiro Nego do Borel e da modelo Dayane Mello está rendendo até agora nas redes sociais. O motivo foi o pós-festa do reality rural da Record, recheado de polêmica. Na manhã deste sábado (25), os telespectadores de A Fazenda 13 e fãs da peoa, estão levantando um movimento acusando o participante de tentar sexo forçado com a beldade dentro do confinamento.

É possível ver em alguns vídeos que circulam, Dayane Mello supostamente falando com Nego do Borel e também sussurrando pedindo para o competidor parar com a situação. Mileide Mihaile, antes das luzes se apagarem no quarto de A Fazenda, já havia tirado a ex-sister do Big Brother Itália bêbada da cama do cantor.

O público está revoltado com Nego do Borel e pede que a Record faça algum tipo de pronunciamento ou elimine o peão do reality show. Até o momento o canal não se manifestou sobre o ocorrido ou expulsão do funkeiro, porém, a equipe de Dayane Mello já emitiu um comunicado oficial nas redes sociais.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis”.

Continua após a publicidade

De acordo com a equipe responsável pelas redes de Dayane Mello e sua assessoria, esperam que a Record tome alguma atitude relacionada ao peão Nego do Borel fora do reality show milionário: “Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem!”.

Os vídeos e frases reproduzidas por Dayane Mello em A Fazenda são fortes. É possível ouvir a modelo e ex-sister dizendo: “É que eu tenho uma filha”. Em outro momento, a famosa deitada com o cantor, dispara para Borel: “Para com isso, Nego!” e depois diz: “Para com essa boca”.

Antes dos participantes dormirem, Solange Gomes e MC Gui perceberam que Dayane Mello estava desconfortável com a situação. “Não! Vai dar problema. Tira ela daí”, disse a ex-banheira do Gugu. O funkeiro paulista também deu o recado para Nego do Borel: “Papo sério! Se ela não responder, você sai Nego. Estou perguntando pra ela. Se ela falar é uma coisa, agora se não”.

MC Gui insistiu na atitude de tirar a modelo brasileira de perto do funkeiro: “Day, você quer ir para sua cama ou quer ficar aí? Responde, Day! Ô Day, se você quiser ficar aí, você responde”. Mello estava embrigada e não conseguiu formular uma resposta de imediato. Solange Gomes complementa dizendo: “Mas ela está totalmente bêbada”.

ATUALIZAÇÃO:
Por meio do Twitter, a Record se pronunciou sobre o ocorrido envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello: “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”.