Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Nego do Borel e Dynho Alves quebram o pau na baia

Dynho Alves perdeu a paciência com o peão Nego do Borel. Os famosos estão confinados em 'A Fazenda 13' e dividindo a baia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nego Borel está causando de todas as formas dentro de ‘A Fazenda 13‘. Confinado no reality rural da Record, o funkeiro já coleciona polêmicas em menos de 7 dias de programa. Desta vez se exaltou com a produção e quase brigou com Dynho Alves, dançarino e marido de MC Mirella, que está na baia com o colega de confinamento.

Os internautas estão acusando Nego do Borel de assédio. O cantor carioca teria acaraciado Dayane Mello, ex-BBB Itália, enquanto estava bêbado e deitado na baia. Por diversas vezes é possível ver a ex-sister recuando do peão. Com a repercusão negativa nas redes sociais e as atitudes em excesso do participante, a produção precisou intervir.

É possível ver Nego do Borel reclamando da chamada de atenção nitidamente. “Engraçado, né? Essa porr*, vocês falam que a gente é livre. A gente é livre desse jeito, né? Tá bom! Valeu, valeu”. Após criticar a produção da Record, o músico surtou na baia e acabou assustando os demais colegas presentes no local de descanso.

Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, resolveu contar para os competidores da sede o que rolou. Os famosos confinados, que não foram parar na baia, não faziam ideia do que tinha acontecido na madrugada: “Estavam dormindo e a conversa acabou acordando eles. Nessa hora me perdi um pouco, fiquei nervosa e o Dynho levantou. Quase rolou agressão assim, foi um mililitro”.

Continua após a publicidade

Sthe Matos, Medrado, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco ouviram atentamente cada detalhe da história direto da cozinha. Solange Gomes continuou com a fofoca matinal: “Aí eu peguei a Dayane [Mello] e eu falei: ‘Dayane, vem pra cá”. Botei ela na cama comigo e rolou um balde da Dayane na porta, um cesto em cima do coisa. Aí eles [produção] abriram a porta, porque a porta estava trancada”.

Eles [produção] deviam estar fazendo alguma coisa, limpando e trancaram pra gente ficar na baia e vocês na sede. Foi o que eu entendi. O espaço ficou pequeno com uma briga ainda por cima. O Victor tentou apartar. O Nego também jogou o balde, o cesto e aí pronto”, finalizou Solange Gomes sobre a briga envolvendo o funkeiro e Dynho Alves dentro de A Fazenda.

Dayane Mello, que está bastante próxima do funkeiro, também contou para Rico Melquiades alguns detalhes. Os peões foram para o reservado e a ex-sister disparou: “O Dynho e o Nego se pegaram no pau quase. Quase pegaram no pau, aconteceu de tudo e teve pra todo mundo ontem”.

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, é transmitida de segunda a sexta-feira no mesmo horário. O programa vai ao ar após Quando Chama o Coração, na faixa das 22h45. Já aos fins de semana, o horário muda completamente. O público do sofá pode acompanhar o reality rural, a partir das 22h30, na tela da Record aos sábados. Quem quiser assistir domingo, a competição milionária é exibida após o Domingo Espetacular, começando 23h15.