Fechar
Clima tenso

A Fazenda 13: Nego do Borel e Gui batem boca após surto do funkeiro

O influenciador namora Duda Reis, ex do funkeiro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nego do Borel percebeu que desagradou vários participantes em A Fazenda 13 e tentou consertar a situação. Depois da briga com Dynho Alves, o cantor tentou se aproximar de Gui Araújo para conversar na noite desta segunda-feira (20), no entanto, o atual de Duda Reis, ex-namorada do goleiro, perdeu a paciência com o colega de confinamento.

Na casa da árvore, Nego começou a puxar assunto e reclamou que o ex-De Férias Com o Ex estava o tratando diferente. “Aqui, desde o primeiro dia você me tratou bem, mas me tratou diferente da vez que a gente se trombou antes [ fora do reality]. Vou ser bem sincero, eu tenho meus defeitos, mas eu confio muito em mim… você é uma pessoa que eu considero”, começou o carioca.

Desde a festa você mudou, desde a briga do Dynho eu acho que você se afastou. Mas eu te conheço a mais tempo aqui”, continuou ele. Até a essa altura da conversa, Gui concordou: “Você também é o cara que eu conheço a mais tempo aqui”. Ele destacou que respeitava a história do cantor.

Na sequência, Nego falou sobre os problemas que teve com a ex, a atriz Duda Reis. “Preciso entender se você ficou chateado de algo lá de fora para que possa melhorar. Não é porque você é o fazendeiro, você não é influenciável. Você é um cara que eu considero. Respeito os dois, eu respeito ela [ Duda Reis]. Não aceito atitudes dela, é coisa de vida.” 

Continua após a publicidade

Em seguida, Borel lembrou seu término com Duda, e apontou que Gui parou de o seguir nas redes sociais e mandou mensagem o aconselhando. “Você me deu conselho de amigo. Você ficou com ela, parou de me seguir e eu não parei de te seguir”, criticou ele.

Você é sim um moleque o c****, mas desde aqui de dentro eu não compactuo com várias atitudes suas. Tanto aqui quanto lá fora, você tem que estar em uma posição, o papel que vê tem que fazer é mais ouvir do que falar. Não, eu não sou dono da razão nem nada. Mas tem dez dias aqui e você está só de embananando”, disparou o Fazendeiro da semana.

Nego então se estressou: “Se você não compactua comigo não fala de mim pros outros”. “Tá bom mais o bim também não compactua, o [MC] Gui não compactua… Não confio em você, mas confio mais em um cara que conheci em sete dias. Já te vi na igreja, na noite…”, respondeu o ex de Anitta.

Ele ainda confrontou o cantor: “Você acha que está aproveitando bem seu tempo aqui?”. Sem querer baixar a guarda para o apresentador, Nego, que se envolveu em brigas na casa, justificou que estava há pouco tempo no programa e que ainda iria mostrar seu mehor lado.

Os dois terminaram a discussão em um clima tenso. Após deixar a casa da árvore, Gui desabafou com Marina Ferrari e Rico. “Não acordo chorando, durmo com a conhecia limpa. Estou dando orgulho para minha família”, afirmou. Ele reafirmou que não concordava com as atitudes de Nego e que “perdeu tempo” ao tentar aconselhar o colega na festa da última sexta-feira (17).

Assista aos vídeos: