Fechar
Caso de polícia

A Fazenda 13: Nego do Borel é intimado pela polícia após ser expulso

Funkeiro é acusado de estupro de vulnerável contra Dayane Mello

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Nego do Borel será investigado pela Polícia Civil de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, por suspeita de ter cometido estupro de vulnerável contra Dayane Mello, em “A Fazenda 13”. O cantor foi expulso do reality show na tarde deste sábado (25), após apuração das imagens, depoimento da modelo e protestos do público.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a investigação está no início e vai apurar de forma rigorosa os acontecimentos durante e pós a segunda festa no programa de confinamento da Record TV. Nego do Borel deve ser ouvido pela polícia nos próximos dias. Além disso, imagens do programa serão analisadas.

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. A unidade analisa as imagens dos fatos e realizará a oitiva do suspeito. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial“, diz nota da pasta, divulgada à imprensa neste domingo (26).

A denúncia foi feita por um advogado que representa Dayane Mello. O profissional apresentou um pendrive contendo imagens do ocorrido no reality show de confinamento da Record TV. A polícia de Itapecerica da Serra (SP) não revelou mais detalhes para preservar a investigação que segue andamento.

Continua após a publicidade

Representantes de Nego do Borel divulgaram uma nota em que reafirmam a inocência do cantor e lamentam julgamentos. “É muito triste conviver num mundo em que tudo que você faz seja julgado e interpretado com base no que acreditam que você seja e não quem você é de verdade. Lamentamos que assim como aqui fora o cantor tenha sido julgado desta forma dentro do reality, no qual em alguns poucos momentos conseguiu se divertir sem todos esse olhares e apontamentos que o cercam. E se comprime em junto com a sua equipe jurídica, provar mais uma vez toda a sua inocência“.

Após a segunda festa de “A Fazenda 13”, que ocorreu na madruga de sábado, Nego do Borel se deitou na mesma cama de Dayane Mello. Em imagens exibidas pela Record TV, é possível observar a modelo bêbada deitada ao lado do cantor e afirmando “não posso fazer isso, tenho uma filha lá fora”.

Em nota, a Record TV informou que mobilizou toda sua equipe jurídica e que ouviu Dayane Mello. Um integrante da direção do reality show conversou com a modelo, que informou “não se lembrar” do que ocorreu após se deitar na mesma cama que o cantor. No entanto, ela nega ter sido violentada.

“Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada”, diz a emissora, que agora colabora com a investigação da polícia sobre suposta atitude inadequada de Nego do Borel.

Tags Relacionadas: