Fechar
Polêmica

A Fazenda 13: Nego do Borel é mais um confirmado no reality

Nego do Borel faz parte do elenco de 21 peões de "A Fazenda 13". Ele já estava cotado para ser um dos participantes

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um dos confirmados em “A Fazenda 13” é o polêmico Nego do Borel. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa realizada no “Hoje em Dia”. A apresentadora Adriane Galisteu respondeu perguntas de diversos jornalistas e já deu uma pontinha de como será sua atuação como primeira mulher apresentando o reality.

Durante os três minutos em que foi entrevistado, o funkeiro falou sobre o que espera ao participar do reality da Record: “Eu acho que a oportunidade. ‘A Fazenda’ é um dos maiores realities. O dinheiro é sempre bom. Hoje dá pra gente viver, mas um milhão na conta é bom”, disse em referência ao prêmio dado ao grande vencedor.

Nego também foi questionado sobre os problemas jurídicos que está enfrentando com sua ex-noiva, Duda Reis: “Algumas coisas já saíram (na mídia), os outros casos que estão na Justiça, meus advogados estão resolvendo. Não quero falar sobre minha ex, porque tá tudo na mão da Justiça. Mas acho que algumas coisas que alguém perguntar, eu tenho que falar, porque realmente fui injustiçado”, prometeu.

O funkeiro chegou a São Paulo na noite do dia 29 de agosto e foi para um hotel, onde ficará confinado para entrar no reality. Segundo o perfil de fofoca “Fofocalixando”, o cantor carioca teria confirmado, na época, que iria participar do reality rural da Record. Nego do Borel já estava sendo cotado para entrar em “A Fazenda 13” e diversos veículos de notícias de celebridades, já deram seu nome como certo.

Continua após a publicidade

Polêmicas

Nego do Borel está envolvido em várias polêmicas, principalmente com suas ex-namoradas. Duda Reis, que chegou a ser sua noiva, o denunciou sob acusação de agressão e violência doméstica. Algum tempo depois, o cantor resolveu denunciar a ex-noiva por 31 crimes, incluindo calúnia, infâmia e difamação.

Na época da exposição do caso, Duda alegou que sofreu abuso e agressão, além de estupro de vulnerável. A influenciadora ainda alegou que contraiu HPV (doença sexualmente transmissível), por causa de relações extraconjugais que Nego mantinha enquanto estavam juntos. Mais recentemente, a Justiça rejeitou as acusações de Nego contra Duda.

Outra ex-companheira do cantor, Swellen Sauder, usou as redes sociais para também acusar Nego de violência, dias depois de Duda ter exposto o cantor na internet e registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em São Paulo. Ela postou um vídeo nas redes sociais falando sobre agressões que sofreu do ex-namorado:

“Passei por situações constrangedoras! Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava. Me sentia dependente daquela relação por muitos motivos”, iniciou a assessora em um vídeo publicado na internet.

Nego do Borel negou todas as acusações das ex-namoradas e disse repudiar qualquer violência de homens contra mulheres, além de abominar relacionamentos abusivos. Ele também lamentou o rumo que o relacionamento com Duda Reis levou, afetando a carreira e vida pessoal. Ao abrir a queixa contra Duda, Nego do Borel alegou que ela não teria ficado feliz com o final do relacionamento e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo