Fechar
Polêmica

A Fazenda 13: Nego do Borel faz imitação zombando de Liziane

Peoa já foi alvo de haters durante a estreia do reality show da Record TV

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Nego do Borel anotou mais uma polêmica para sua extensa lista. Na tarde desta terça-feira (21), em tom de deboche, o cantor fez uma imitação e zombou da aparência física de Liziane Gutierrez. O momento controverso ocorreu em conversa com outros peões na sala de estar da sede de “A Fazenda 13”

“Ela chegou pra mim e falou: ‘por**, você quer fazer VT com a Tati [Quebra Barraco]?’. Eu falei: ‘O que é isso, você tá parecendo um coringa'”, zombou o funkeiro, arrancando gargalhadas de alguns peões que não foram mostrados pela câmera principal. Erika Schneider e Bil Araújo se fecharam para o comentário do cantor.

Nego do Borel fez imitação de Liziane Gutierrez movimentando os músculos da face e colocando a língua para fora em “A Fazenda 13”. Em 2018, a modelo passou por um procedimento estético de harmonização facial, o que ocasionou uma reação alérgica devido ao excesso do produto aplicado pelo médico responsável.

Dias atrás, Liziane Gutierrez se abriu com alguns colegas de confinamento e falou sobre o problema que enfrentou com a harmonização facial que deu errado. À época, a modelo e socialite procurou um médico nos Estados Unidos, que a alertou sobre a causa da alergia em nível gravíssimo.

Continua após a publicidade

Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”, disse a amiga de Mara Maravilha.

Liziane Gutierrez fez o uso de corticoides para reverter a lesão no rosto provocada pela harmonização facial. “Eu tava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem que era excesso e comecei a fazer o processo de retirada. (…) Aí, passou, fiz os negócios e meu rosto praticamente voltou ao normal”, disse.

Na última terça-feira (14), Liziane Gutierrez foi alvo de ataques sobre sua aparência física. A equipe da modelo anunciou em comunicado que tem colhido material em fotos e vídeos usados por haters para praticar cyberbullying contra a famosa, e que todos serão processados pelos atos criminosos.

“Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome. Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar“, exclamou.