Fechar
A Fazenda

A Fazenda 13: Nego do Borel foi barrado de entrar no Big Brother Brasil

O funkeiro Nego do Borel revelou aos peões de A Fazenda que não pôde entrar no Big Brother Brasil

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O funkeiro Nego do Borel era um dos nomes mais aguardados pelo público para integrar a atual edição de A Fazenda, na Record TV. Porém, o cantor quase foi visto em um reality na emissora concorrente. Durante uma conversa com outros peões nesta quarta-feira(14), como Tati Quebra Barraco e Fernanda Medrado, ele revelou que faria parte do time do Big Brother Brasil 21. 

“Eu ia para o BBB que passou”, começou ele. Tati, então, respondeu: “Ah, teve caô [gíria usada quando algo não saí como esperado], né?”, fazendo alusão às polêmicas envolvendo a ex-namorada dele Duda Reis, que acusa o famoso de agressão física e psicológica. Nego então continuou a explicar sobre o processo para entrar na casa. “Aliás, eu fui escalado, mas… Deus sabe o que faz”, finalizou.

No programa Hoje em Dia, exibido na última quinta-feira (9), Nego do Borel disse que não falaria sobre Duda Reis dentro do reality rural. Os dois tiveram uma relação conturbada e diversas acusações foram feitas pela ex-companheira dele. Duda está se relacionando com Gui Araújo e quando o rapaz foi anunciado, ela fez questão de dizer que sua torcida era para o ex-MTV e ex-namorado de Anitta. 

Nego do Borel tornou-se um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (14). O funkeiro foi acusado nas redes sociais de assédio por acariciar a participante Dayane Mello no momento em que foram dormir na baia. No vídeo, que viralizou na internet, Nego tenta alisar a nuca da moça, que aparentemente fica desconfortável com a situação e tira mão do cantor.

Continua após a publicidade

No Twitter, os internautas criticaram a postura de Nego do Borel dentro de A Fazenda 13. “É por essas coisas que eu tenho nojo de homem“, escreveu uma seguidora. “Tira a mão dela“, disse outra seguidora. “Que cara escrot*! Dayane tem que sair logo desta baia“, comentou mais um perfil. “Que ódio desse macho escrot*“, diz outro. 

Relembre a polêmica de Nego do Borel e Duda Reis

O funkeiro já se envolveu em polêmicas desse tipo antes de A Fazenda. Duda Reis, ex-namorada de Nego do Borel, o acusou de agressões e ameaças. Os dois tiveram um relacionamento conturbado. No Instagram ela desabafou. “Eu sofri sim agressão. Eu sou vítima de agressão verbal, física. Não foi só uma vez“, disse. Duda ainda registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel.

Duda alegou às autoridades da Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, que chegou a ser dopada com remédios e estuprada pelo ex-noivo durante uma viagem para Portugal. Ele fez uma turnê pelo país em 2019. De acordo com Duda, ela estava usando o medicamento alprazolam, indicado para combater crises de ansiedade e transtorno do pânico.

Duda Reis ainda relatou que a medicação era usada sob recomendação médica e deveria ingerir apenas 2 mg por dia. No entanto, durante a viagem, Nego do Borel teria a incentivado ela a aumentar a dose. Duda diz que chegou a ingerir 8 mg e ficou dopada.

Ainda de acordo com Duda Reis, enquanto ela estava nessas condições, o funkeiro teria mantido relações sexuais com ela sem consentimento. Ela diz que pedia para que ele parasse e ele não parava. A acusação configurou em crime de estupro. Segundo o boletim de ocorrência, a influenciadora teria sido agredida nessa mesma viagem para Portugal.

Durante a mesma viagem, o autor [Nego do Borel] forçou a vítima a acompanhá-lo em um show e que, perante a recusa da vítima, o autor a empurrou contra um cabideiro no local onde eles estavam. Ela caiu sobre o solo, resultando em lesão em suas costas e pernas“, diz o documento.

Mesmo machucada, a vítima ainda foi obrigada a acompanhá-lo ao show, ela estava dopada pelo medicamento alprazolam, mas durante o percurso pedia para sair do veículo e retornar ao hotel. Ao parar o veículo, o autor a forçou a sair, mas ela se recusou. A equipe que estava com o autor impediu que ele a abandonasse em um local deserto. O autor dizia que as crises psicológicas e emocionais eram bobagem“, diz o boletim.

https://twitter.com/matheusaalct/status/1438219896316366848?s=21

Tags Relacionadas: