Fechar
Climão

A Fazenda 13: Nego do Borel leva bronca de Faro ao vivo

O cantor falou palavrões ao vivo durante gravação com Rodrigo Faro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Durante uma dinâmica realizada em A Fazenda 13 na tarde desta sexta-feira (24), Nego do Borel levou uma bronca de Rodrigo Faro. Liziane Gurierrez, a primeira eliminada da atração por ser a menos votada para ficar na casa, deveria associar paquinhas com adjetivos para seus ex-colegas de confinamento em uma dinâmica cheia de alfinetadas.

Rodrigo Faro comentou: “Agora é hora de falar com ele que bateu o recorde de plaquinhas nessa primeira última chance, Nego do Borel”. Sem pensar, Nego disparou: “Car*l**, cara”. Os colegas deram risada. No entanto, o apresentador repreendeu o funkeiro: “Tem que parar de falar baralho no programa ao vivo, primeira coisa.”

Quando chegou a vez de Liziane falar de Nego do Borel, a ex-A Fazenda detonou o cantor. Ela escolheu as placas de “engraçado”, “dissimulado”, “mentiroso” e “insuportável”. O funkeiro disse que ficou surpreso com a quantidade de adjetivos que recebeu da ex-peoa.

“Estou impressionado, não esperava dela. Pô, acho que ela não dormiu direito essa noite. Acho que ela precisa dormir, assistir a todos os episódios, ver tudo. Quem mais chegou perto dela, conversou e abraçou para depois falar essas coisas. Acho que ela acordou e foi direto para aí, mas respeito muito tudo o que ela está falando. Fui uma das únicas pessoas que trocou ideia com ela, fui parceiro dela”, afirmou.

Continua após a publicidade

Para a gravação do programa de Rodrigo Faro, Liziane também falou sobre o que pensa de Gui Araújo. Para ela, o ex-namorado de Anitta era “antipático”. “Muito obrigado, fico muito feliz! Se sou antipático, imagina o que as pessoas estão achando que ela foi”, respondeu ele, irônico.

Quando estava no programa, Liziane foi alvo de piadas de Nego do Borel por sua aparência. Em conversa com Erika, ele mudou a feição e tentou imitar a ex-peoa quando estava embriagada. “Parece o coringa”, zombou ele. Nas redes sociais, Liziane chegou a ser alvo de inúmeras críticas.

Ainda na primeira Roça, o retorno de Nego do Borel como o mais votado para ficar, surpreendeu. Ele obteve 47,41% dos votos. Sendo assim, Liziane, como menos votada, deixou o programa e a chance de conquistar o prêmio de R$1,5 milhão. Para completar, Solange também foi salva pelos telespectadores do reality e permaneceu na casa.

Como ficou na casa, Nego decidiu conversar com Gui, seu rival no reality que o colocou na roça. “Pode chegar aqui amanhã ou depois em que a gente troque uma ideia e se dê bem. É isso. Foi hoje que fiquei triste, tá ligado? Você está dando um papo maneiro aqui agora que se [eu saísse] ia sentir também”, afirmou ele. Gui concordou e disse que preferia que os dois convivessem sem problemas.