Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Nego do Borel, Liziane e Solange se enfrentam na Roça

Solange Gomes, Liziane Gutierrez e Nego do Borel lutam pela sobrevivência em 'A Fazenda 13'. Os peões estão na primeira Roça do reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Liziane Gutierrez e Solange Gomes infelizmente levaram a pior na Prova do Fazendeiro, exibida na última quarta-feira (22), em ‘A Fazenda 13’. Nego do Borel acabou sendo vetado de participar da competição, a escolha foi feita por Erika na primeira formação de Roça, que mandou o funkeiro direto para votação popular.

Nego do Borel, Liziane e Gutierrez agora vão contar com o apoio do pública para permanecer em A Fazenda. Adriane Galisteu deu a chance de cada participante se defender na sala de estar e os peões da berlinda fizeram um discurso, lutando pela permanência no confinamento com os demais peões.

Solange Gomes aproveitou o espaço para mandar um abraço para a família e dizer que não é uma mulher de mentira, sendo assim, merece continuar no reality da Record: “Oi, gente! Oi, Adriane! Primeiro eu quero mandar um beijo pra minha mãe e pra minha filha Stéfani. Infelizmente eu não consegui vencer essa prova hoje. Eu quero muito continuar aqui e vocês me conhecem há muitos anos”.

“Você sabem que eu não sou uma mulher de mentira, eu sou uma mulher de verdade e falo o que eu penso. Não quero ser punida por falar o que eu penso. Eu quero também garantir o entretenimento da família brasileira com esse meu jeito, autêntico, espontâneo e de verdade como eu sempre fui. Me deixem aqui na Fazenda e um beijo grande pra vocês!”, finalizou Solange Gomes.

Continua após a publicidade

O funkeiro Nego do Borel ficou bastante emocionado e confessou que errou na primeira semana do reality: “Alô, Brasil! Eu quero agradecer primeiramente minha família, a todos os meus fãs que estão me assistindo e a todo o Brasil. Mais uma vez essa foi uma semana muito tensa pra mim, muitas coisas saíram fora do planejado. Eu fui eu de coração, eu me joguei, eu fui intenso, eu briguei, eu discuti, eu chorei e fiz coisas que nem eu sabia”.

O cantor, rival de Gui Araújo, revelou que quer uma nova oportunidade em A Fazenda e está bastante triste: “Quero ficar, quero muito ficar e que vocês me dão essa chance. Eu quero ter a oportunidade do Brasil me conhecer, saber de fato quem é o Leno Maycon. Não deu pra mostrar, eu estou agoniado aqui, triste por dentro e por estar na Roça. Eu quero muito mais uma oportunidade porque eu acho que sou ser humano e todo ser humano erra”.

Sem sombra de dúvidas, uma das defesas que chamou a atenção foi a de Liziane Gutierrez. De acordo a peoa, caso volte da Roça em A Fazenda, pretende desmascarar os peões e causar bastante: “Minhas bombinhas, eu posso ter ficada um pouco apagada no jogo. É porque eu estava tentando observar, estava tentando entender o que estava acontecendo aqui dentro. Só que agora a bomba estourou aqui, é cabush e se vocês me permitirem eu vou de elenco de apoio para antagonista ou protagonista dessa edição”.

“Eu quero continuar, eu estou com fogo nos olhos e eu quero jogar. Além de ter a chance de ganhar R$ 1,5 milhão, eu quero desmascarar pessoas que são falsas e duas caras. Eu quero estar aqui pra fazer isso, eu fazendo isso, além de ganhar R$ 1,5 milhão. Então mãe, Toni, minhas bombinhas torçam muito por mim! Eu vou dar o meu melhor aqui dentro”, disparou Liziane Gutierrez no programa ao vivo.