Fechar
Vtzeiro?

A Fazenda 13: Nego do Borel se vitimiza e revolta público do reality

O cantor disse que se sente "excluído" pelos demais participantes

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Desde que entrou em A Fazenda 13, Nego do Borel se tornou assunto por algumas polêmicas no reality. Mas depois de se desentender com os colegas de firmamento, primeiramente com Dynho Alves, ele recorreu a Bil Araújo para desabafar. Segundo o cantor, ele estava sendo excluído pelos demais colegas.

Nego diz que é excluído na casa. “Como é que eu vou ser um ser humano melhor se as pessoas não me ajudarem a melhorar?”, começou ele. “‘Pô Nego do Borel você bebeu? Bebi. Você discutiu? Discuti. Jogou o balde? Joguei. Eu vou melhorar? Eu vou ficar mais triste, eu vou ficar depressivo, mano”, completou ele..

Ai você me imagina saindo daqui, Bil, sem oportunidade – porque eu estou querendo uma oportunidade para eu voltar e mostrar para o Brasil quem eu sou, para me conhecerem”, continuou o funkeiro. “Ai eu cheguei aqui e por um erro meu, que não lembro ter acontecido mais nada [me definiu]”, se queixou ele, enquanto o ex-BBB apenas escutava.

Os internautas não perdoaram e, nos comentários do vídeo postado no Twitter de A Fazenda, vários deixaram suas opiniões sobre a postura do ex-namorado de Duda Reis. De acordo com o público, Nego estaria se vitimizando dentro da competição, e alguns até comparam o peão com ex-BBBs.

Continua após a publicidade

“Se quisesse ‘melhorar’ teria ido ao psiquiatra ou psicólogo, não em Reality Show”, opinou Bernardo. “Ele pegou o enredo Lucas e Juliette a acha que tá arrasando”, escreveu a usuária Anna. “Palestrante na Fazenda”, respondeu a seguidora Lu Lopes. “Ajudar: não apontar nem denunciar meus erros Kkkkkkk um safado de primeira”, disparou Juliana.

Nego do Borel foi parar na primeira Roça do programa, depois da indicação do Fazendeiro, Gui Araujo. Para o apresentador, o cantor teve atitudes que ele “condena” dentro e fora do game. Além disso, eles tiveram um bate boca em que os ânimos se exaltaram, um dia antes da formação da berlinda no reality. 

Em seu discurso no ao vivo, Gui explicou sua indicação. “A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa”, disse ele, negando que tivesse pensado em acontecimentos externos. Questionado se já esperava, Nego respondeu: “Eu esperava desde o primeiro dia que ele pegou o chapéu do fazendeiro.”

Além de Borel, Liziane, Solange Gomes e Erika, completam o quarteto da Roça. Já nesta quarta-feira (22), as três irão competir pelo chapéu de Fazendeiro. Apenas o funkeiro não poderá fazer a prova pois foi vetado por Erika, a última a entrar na berlinda depois do Resta Um. Conforme as regras, a dançarina poderia vetar um dos colegas que estavam com ela na linha de fogo.

Tags Relacionadas: