Fechar
Surtou

A Fazenda 13: Nego do Borel surta, pede para sair e ‘quebra’ a baia

O cantor passou dos limites e assustou os colegas no reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na agitada festa que se estendeu durante a madrugada deste sábado (18), em A Fazenda, os peões causaram. O cantor Nego do Borel foi um dos que bebeu bastante e deu trabalho para os colegas. Ele surtou e chegou a ameaçar pedir para sair do reality rural com menos de uma semana.

Ao chegar na baia, ele começou a chorar e se desesperar. “Estou com saudade da minha família mano. Nossa  família é tudo, a gente tá aqui por um propósito. É do** que a gente tem que julgar o outro. Vou sair dessa med* desse car****”, disse ele, sendo consolado pelos colegas Mussunzinho, Victor Pecoraro e Solange Gomes.

Enquanto o cantor chorava e era abraçado pelos colegas, Dynho Alves estava do lado e não se aguentou, e deu risada da situação do colega. No entanto, Nego não parou por aí e surtou depois de ter sido chamado atenção pela produção do programa com sua aproximação com Dayane.

No meio da madrugada, ele se levantou e começou a jogar os objetos da baia e acordou, deixando assustados os colegas que estavam com ele. Os outros peões ficaram sem entender o que estava acontecendo e pediram para que ele parasse. “Já deu”, disse um deles no momento de tensão para todos.

Continua após a publicidade

A repercussão foi totalmente negativa nas redes sociais. No Twitter, os internautas acusaram Nego do Borel de ser agressivo com os demais participantes da casa. O cantor, que é acusado de agressão doméstica pela ex-namorada, Duda Reis, foi detonado pelos telespectadores de A Fazenda 13.

“Esse Nego é cheio das palhaçadas, vamos combinar de que ele sair agora na primeira semana tá ótimo, né?! Imagina esse cara com uma mulher e sem câmeras!”, escreveu Aline. “Eu amo q ele entrou pra tentar limpar a imagem mas agora todo mundo tá vendo q quando a Duda Reis disse q ele era agressivo, ela NÃO estava mentindo. Se com câmera é assim, imagina sem…”, comentou outra usuária da rede social.

Ainda nesta sexta-feira (17), Duda Reis se pronunciou por meio de um vídeo e algumas publicações sobre a acusação contra Nego do Borel na Justiça, logo após a participante do programa, Dayane Mello defender o cantor no reality. “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, começou ela.

“Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil [reais] para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço”, disparou a atriz. Mesmo no programa, Ngo pode ser indiciado pela polícia a qualquer momento.

Assista aos vídeos:

Tags Relacionadas: