Fechar
FICOU PISTOLA!

A Fazenda 13: Noiva de MC Gui reclama de aproximação de Erika Schneider com cantor

A noiva de MC Gui não gostou de ver a ex-bailarina de Faustão próxima do funkeiro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Bia Michele, usou suas redes sociais na noite desse sábado (18), para reclamar da aproximação da ex-bailarina do Faustão, Ericka Schneider, com o seu noivo, o funkeiro MC Gui. Os dois famosos fazem parte do elenco da 13ª edição do reality rural da Record TV, A Fazenda.

Em seu perfil no Twitter, a companheira do cantor de funk esbravejou: “Sai de perto do meu noivo c*ralho”, Bia Michele até chegou a apagar o tweet momentos depois, mas a frase já havia sido printada por telespectadores assíduos do reality apresentado por Adriane Galisteu.

A revolta da blogueira contra Ericka Schneider pode ter acontecido após ter viralizado nas redes sociais um vídeo da ex-dançarina do Faustão com MC Gui. Na ocasião, Scnheider aconselha o funkeiro a não entrar em brigas e discussões na casa e em certo momento chega a pegar em um dos braços do rapaz para conferir o que estava escrito em sua tatuagem.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o ataque de ciúmes da blogueira: “Nunca vi a erika com segundas intenções com o mc gui, ou eu tô muito doida…o que rola é que o povo de fora shippa, daí ela (noiva do mc) não pode ver a menina próxima do homi que ela surta”, avaliou uma internauta no Twitter.

Continua após a publicidade

Que mulher mais sem noção essa noiva do mc gui, se vc não confia no seu taco então era até melhor termina com ele antes de entra, os dois são amigos lá dentro 0 maldade ai vem a noiva do Mc gui trazer hater pra até o próprio noivo dela e pra Érika”, criticou outro internauta também em seu perfil no Twitter.

“Gente chamando a noiva do Mc Gui de corna e dizendo que querem que ela leve chifres pra aprender, esses são os mesmos que militam por setembro amarelo mais tarde né, q podre”, fez questão de destacar outro telespectador do reality rural apresentado por Adriane Galisteu.

MC Gui e Rico discutem

O cantor de funk e o influenciador digital Rico Melquiades tiveram uma discussão após uma dinâmica realizada na tarde do último sábado (18). A atividade consistia em realizar apresentações musicais. Cinco grupos com quatro peões se apresentaram e foram avaliados. Tudo estava caminhando bem, até o momento em que o influencer se revoltou com a nota recebida pelo fazendeiro Gui Araújo.

O amigo de Carlinhos Maia não gostou da nota 7 que recebeu e começou a gritar: “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, MC Gui não gostou do comentário e falou que o comediante não sabia perder. Já dentro da sede, ao final da atividade, o funkeiro foi conversar com Melquiades: “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”. Rebateu o comediante, mas logo depois se desculpou: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”. A conversa foi interrompida por Ericka Schneider que pediu para que os dois parassem de brigar.

Tags Relacionadas: