Fechar
Preconceito

A Fazenda 13: Participante apaga postagens homofóbicas e machistas

Tuítes preconceituosos do trapper Krawk foram recuperados antes de serem deletados pela assessoria do cantor

Aline TorresRepórter do EM OFF

O músico Krawk é um dos confinados que estão aguardando a oportunidade de entrar em “A Fazenda 13” através do Paiol. O trapper que competirá com mais quatro famosos para entrar no reality rural, está fazendo de tudo para agarrar essa chance. Uma das coisas que resolveu fazer é deletar tuítes antigos que possam comprometê-lo.

Segundo a coluna de Leo Dias para o portal Metrópoles, pelo menos cinco comentários de conteúdo machista e homofóbico foram deletados pela assessoria do cantor de ontem para hoje, já que ele já está no confinamento, sendo assim, não pode ter contato com o mundo externo, sendo proíbido o uso de aparelhos celulares.

As postagens datam dos anos de 2012, 2015 e 2016 e criticam de forma aberta à mulheres e pessoas do público LGBTQIAP+. EM uma das postagens ele afirma: “Garotas! Entendam, se nós pegarmos muitas, isso é moral, se vocês pegarem muitos, isso é galinhagem, machismo? Talvez, mas é realidade”, disse o músico em 2012.

Ainda expondo sua opinião sobre a conduta pessoal feminina, o músico utilizou a fala de um polêmico rapper, Tupac, assassinado em 1997 nos Estados Unidos e que era conhecido pelas letras de música problemáticas: “Mulheres, mantenham a cabeça erguida, as pernas fechadas, e os olhos abertos, e aí sim serão valorizadas’ 2Pac”, escreveu o músico.

Continua após a publicidade

Em 2016, Krawn fez mais postagens preconceituosas, de cunho homofóbico: “Geração chata pra crl, tudo é machismo, homofobia, zzzz”, disse em uma publicação. “Ai depois aparece uns loucos, e espancam essa meia dúzia, passa na TV ‘Jovens mortos pela homofobia’, ah, dá licença tio”, reclamou o trapper no Twitter.

Internautas estão repercutindo negativamente as falas do cantor e pretendem não permitir que ele entre no reality. Inclusive, fãs do programa se questionam do motivo do cantor ter entrado na competição do paiol sendo que ele não tinha nem 30 mil seguidores no Instagram antes de ser anunciado no programa.

A Fazenda 13

Krawk foi o quarto participante a ser confirmado no Paiol do reality rural da Record. Após ser anunciado, o musicista que agora tem 2 milhões de seguidores no Instagram, celebrou a oportunidade de estar entre os possíveis participantes do programa. Vale destacar que o público irá votar e escolher apenas um deles.

Krawn já venceu mais de 30 batalhas de MCs. O cantor é do Piauí, mas foi criado em Osasco, na grande São Paulo. No perfil do Instagram, ele ainda pediu por votos dos fãs para entrar em “A Fazenda” em 2021: “Quero viver esse sonho com cada um de vocês! Posso contar com a ajuda de todos?”, disse o trapper.

Print de publicação deletada feita por Krawk (Reprodução Twitter)
Print de publicação deletada feita por Krawk (Reprodução Twitter)
Print de publicação deletada feita por Krawk (Reprodução Twitter)
Print de publicação deletada feita por Krawk (Reprodução Twitter)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo