Fechar
Reality show

A Fazenda 13: participantes do Paiol serão revelados na pré-estreia

Dinâmica vai colocar participante extra no confinamento rural

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Uma das novidades de “A Fazenda 13”, o Paiol terá seus primeiros detalhes revelados durante a pré-estreia do reality show nesta segunda-feira (13) na Record TV. O programa especial de esquenta para a nova leva de episódios da atração terá apresentação de Rodrigo Faro e participação de Adriane Galisteu.

A nova dinâmica vai movimentar a primeira semana do confinamento rural e colocará um novo jogador na busca pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Ao todo, quatro famosos que aceitaram o desafio viverão em um espaço limitado e disputarão a atenção do público, que vai escolher o 21º jogador da temporada através de votação.

Na pré-estreia de “A Fazenda 13”, Adriane Galisteu, nova apresentadora do formato no Brasil, vai revelar quais famosos aceitaram brigar por uma vaga no jogo através da dinâmica do Paiol. Além disso, mostrará as dependências do local em que os candidatos passarão alguns dias enquanto o público escolhe um deles para entrar de vez na sede.

A votação para a dinâmica do Paiol será aberta no TikTok, rede social de vídeos animados patrocinadora da atração. Para votar é preciso ter o aplicativo instalado no celular, além de uma conta na plataforma. Os usuários não precisarão fazer um cadastro prévio para votar no candidato a peão favorito.

Continua após a publicidade

Com estreia confirmada para terça-feira (14), “A Fazenda 13” já tem 9 famosos confirmados em seu elenco. A modelo Dayane Mello, brasileira que ficou famosa após participar do Grande Fratello VIP, versão italiana do Big Brother Brasil, é uma das peoas da temporada. Além dela, o funkeiro Nego do Borel também está confirmado no elenco.

Nomes como Tati Quebra Barraco, o ex-BBB Arcrebiano Araújo, a socialite barraqueira Liziane Gutierez, a ex-primeira dama do forró Mileide Mihaile e os atores Mussunzinho, Victor Pecoraro, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araújo também foram garantidos no reality show rural que conta com direção de núcleo de Rodrigo Carelli e direção geral de Fernando Viudez.

“A Fazenda 13” será exibida pela Record TV na faixa das 22h45 (horário de Brasília). O programa manterá dinâmicas clássicas do formato. como por exemplo, a Prova de Fogo. Na dinâmica, participantes sorteados disputam um lampião com poderes que podem influenciar nas formações de Roças do confinamento, assim como podem trazer benefícios para o dono do objeto.

O programa também terá transmissão 24 horas por dia através do pay-per-view disponível no Playplus, serviço de streaming da emissora. O usuário assinante do pacote único de R$ 19,90 terá acesso a 9 câmeras exclusivas de diferentes áreas da sede do confinamento rural, localizada em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: