Fechar
QUE CALOR

A Fazenda 13: Peão geme enquanto “relaxa” e áudio vaza

Um áudio diferente vazou em 'A Fazenda 13' e até o momento ninguém descobriu qual peão é o dono do gemidão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os assinantes do PlayPlus, plataforma de streaming da Record, foram surpreendidos com um barulho duvidoso no reality rural. Enquanto a câmera exibia alguns participantes de A Fazenda 13, dialogando na sala de estar, um áudio vazou e já se tornou meme nas redes sociais. O som diferenciado causou calor nos telespectadores da competição milionária.

Um dos peões estava supostamente gemendo e o motivo não foi revelado, se tornando um verdadeiro mistério em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Solange Gomes, Rico Melquiades, Erika Schneider e Dayane Mello não ouviram o som, apenas os assinantes do PlayPlus escutaram a voz do confinado.

O elenco masculino de A Fazenda 13 é composto por diversos nomes conhecidos: Bil Araújo, Dynho Alves, Erasmo Viana, Gui Araújo, MC Gui, Mussunzinho, Tiago Piquilo e Victor Pecoraro. Nego do Borel foi expulso do reality show, após se envolver em um polêmica com Dayane Mello, o funkeiro deixou o jogo.

Quando a produção do reality da Record percebeu a gafe, de forma rápida, o som foi cortado e a câmera mudou de local mirando em Tati Quebra Barraco. Os internautas cogitaram diversas possibilidades em A Fazenda, entre elas um peão se masturbando, malhando ou até mesmo utilizando o banheiro para fazer as necessidades.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que um gemido vaza em reality show da Record. Durante a transmissão do Power Couple Brasil 5, também no PlayPlus e sob o comando de Adriane Galisteu, a ex-integrante do Rouge Li Martins e o marido transaram no programa. JP Mantovani tirou de letra a situação e ainda brincou com Filipe Duarte na atração, após a repercussão na Mansão Power.

O barulho foi ao ar no pay-per-view e incomodou alguns confinados. Com a divulgação do vídeo e todo burburinho gerado, a emissora exibiu na edição do canal aberto a situação. O programa revelou quem era o casal responsável pelo som na hora de fazer amor e arrancou boas risadas do público.

Os semifinalistas do Power Couple Brasil 5, assim que deixaram o reality show participaram da Cabine de Descompressão. Quando assistiram a cena, levaram a situação na esportiva: “Somos um casal ativo, Brasil!”, declarou JP Mantovani. Li Martins também alfinetou os casais de celebridades que reclamaram do gemidão: “Eu acho que o pessoal está com inveja! Estão com dor de cotovelo. A homarada não está dando conta da mulherada”.

Caio Afiune, ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), também causou polêmica no reality da concorrência com outro ato íntimo. O fazendeiro contou para Thaís Braz e Rodolffo Matthaus que viu Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor, se masturbando na casa mais vigiada do Brasil em um dos aposentos.

Tags Relacionadas: