Fechar
A Fazenda

A Fazenda 13: Peoas revelam desempenho sexual de Tiago antes da cirurgia peniana

Durante conversa, peoas revelam ter ficado com o participante antes de procedimento nas partes íntimas

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Os peões da nova temporada de A Fazenda já começaram com tudo! Nada passa batido em conversas entre eles. Nesta quarta-feira (15), as participantes Dayane Mello, Tati Quebra Barraco, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla e Solange Gomes conversavam na cozinha quando o assunto Tiago Piquilo entrou em pauta. A ex-banheira do Gugu e a ex-assistente de palco do Ratinho, que já ficaram com o rapaz, contaram sobre o desempenho antes da cirurgia de aumento peniano. 

O assunto começou quando Dayane criticou a convivência entre alguns participantes do programa. Ela disse que pessoas haviam ficado aqui fora, e dentro do reality rural fingiam não se conhecer. Com isso Valentina iniciou a revelação. “Não é ruim, mas eu não lembro direito”, confessou a italiana. Solange então completou a companheira de confinamento. “Ele é querido, carinhoso”, disse ela. 

Pouco antes de ser confirmado em A Fazenda, o cantor Tiago Piquilo surgiu na mídia ao revelar que havia feito uma cirurgia nas partes íntima. Ele causou alvoroso nas redes sociais e no mundo das celebridades. Até mesmo Nicole Bahls palpitou sobre o assunto na pré-estreia do programa e disse que ele deveria mostrar o resultado, e que se não estava satisfeito, deveria aumentar sim. 

Tiago tinha um relacionamento discreto com a cantora Tânia Mara, porém, após a cirurgia a relação entre eles acabou esfriando. Nos bastidores, corre que Tânia não teria gostado de ver Piquilo expondo sobre a cirurgia. Ela deu um ponto final no namoro. No Instagram, ele também comentou sobre o assunto com os seguidores. “Essa cirurgia é só estética, não vai mexer na parte funcional“, começou ele.

Continua após a publicidade

“Se você estava bem, permanece assim. Se não estava, terá que pedir socorro a outras coisas aí”, contou Tiago. Logo em seguida, um internauta o questionou sobre o fim do namoro dele com Tânia ter sido motivado por conta da cirurgia no pênis. “Imagina, você estar com um cara e do dia para a noite acordar com o nome envolvido em todas as matérias? E o pior disso: as pessoas brincando, falando, zoando e levando para o lado completamente da brincadeira? É terrível”, revelou.

Em entrevista ao IG, ele afirmou que é muito procurado por homens no privado para saber sobre a cirurgia: “É interessante a quantidade de pessoas que se atraem pelo assunto e o quanto de amigos, curiosos e internautas me chamam. Muitos me chamaram no privado para saber mais, todos interessados nessa ideia estética também“.

Tiago ainda mostrou-se compreensivo com a decisão da ex-companheira. “Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e nervosa? Até porque tem uma família por trás. Imagina se fosse você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha ou qualquer sentimento que fosse? Por mais que você tivesse conversado sobre isso”, contou ele. 

Ela ainda comentou sobre a proporção que acabou causando por falar sobre a operação e disse que não estava assustado. “Não me incomoda esse tumulto porque sei que o inédito causa realmente uma estranheza ou um susto nas pessoas. Logo a maioria vai encarar isso com mais naturalidade e espero que isso dê alguma forma possa contribuir para algumas pessoas”, finalizou Tiago.

Tags Relacionadas: