Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Peões ‘debocham’ de reality e cantam música do Big Brother

Os famosos de A Fazenda 13 perderam a linha e divulgaram o Big Brother Brasil dentro do reality da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi, tomou uma atitude nesta quarta-feira (13) que não foi bem vista por muitos. O peão confinado em A Fazenda 13, reality rural da Record, decidiu cantar a música de abertura do Big Brother Brasil, o principal reality de confinamento da concorrência. A situação atípica ocorreu enquanto estavam os participantes estavam reunidos na sala de estar, no interior da sede em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

O modelo e influenciador digital aguardava o começo de uma atividade ao lado de outros competidores e disparou: “Vamos cantar o hino do concorrente“. Junto dos demais famosos presentes, ele cantou “Vida Real”, de Paulo Ricardo, tema da abertura do Big Brother Brasil. Solange Gomes, ex-banheira do Gugu, repreendeu o colega de convivência: “Gente! É bom vocês pararem agora com essa música”. Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Ratinho, também demonstrou reprovação com a brincadeira: “Vamos parar!”.

Aline Mineiro, dançarina e ex-assistente do Programa Pânico, percebeu a gafe cometida pelo peão e cantou “Stayin’ Alive”, do grupo Bee Gees, que é a canção que embala a abertura do reality da Record TV. Viana está sempre levantando alguma polêmica dentro de A Fazenda. Mesmo sabendo que religião e política, são assuntos vetados pela direção: “Com Bolsonaro as coisas melhoraram para caramba. Ele é militar, é capitão, né? Então ele conseguiu trazer vários benefícios no Exército”.

Tiago Piquilo, cantor sertanejo, não deixou passar batido a citação sobre Jair Bolsonaro: “Mas a moçada tem reivindicado bastante, não está tão fácil, não”, rebatendo o comentário de Erasmo sobre o atual presidente. O PlayPlus de imediato, ao perceber de quem se tratava o assunto, cortou o áudio do pay-per-view e a câmera da plataforma de streaming mudou o foco. Antes da produção cortar o diálogo, Viana conhecido por ser ex-companheiro de Puligesi, também falou sobre os colégios militares: “É uma das melhores educações que tem no Brasil de escola”.

Continua após a publicidade

O modelo declarou que estudar em um colégio militar, foi o melhor momento da sua trajetória: “Mudou minha vida como homem, valores. Foi a melhor fase da minha vida”. De acordo Erasmo Viana, peão com fama de machista no reality, um sargento deve ganhar bem: “Sargento do Exército deve ganhar uns três contos ou quatro”. Erika Schneider, ex-bailarina do Faustão, também foi exposta pelo galã do reality. Durante uma conversa com o ator Victor Pecoraro e a ex-MTV Lary Bottino, o rapaz contou que já teve relação sexual com a loira.

A parada comigo com ela foi só carnal. Tipo assim, eu fiquei com ela umas duas três vezes, na segunda vez que eu fiquei com ela eu já percebi. Eu falei: ‘Cara, ela é uma gata, tem um sexo fod*, rolou uma energia fod*. Mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial. A mina é uma gata, sexo fod*. Mas, é limitada. O conteúdo não vai, você vai trocar uma ideia e não vai, é superficial, é rasa”, disparou Erasmo Viana sobre Erika Schneider.

Eu sou um cara que porr*, para mim, velho graças a Deus… mulher, sexo, essas coisas, sempre tem. Eu tava criando uma esperança de que pudesse rolar alguma coisa a mais com ela. Só que na segunda vez que a gente ficou eu já falei isso: ‘Vixe, esquece! Para mim não vai dar certo”, concluiu Erasmo Viana para Lary Bottino e Victor Pecoraro. Dentro do reality rural da Record, sob o comando de Adriane Galisteu, o modelo e Erika Schneider não ficaram tão próximos.

Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Gui Araújo se enfrentam na Roça. Somente dois peões retornam para a sede em Itapecerica da Serra, localizada no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (14). Até o momento A Fazenda 13, com a apresentação de Galisteu, já perdeu Liziane Gutierrez, Medrado, Mussunzinho, Erika Schneider e Nego do Borel. Lary Bottino, ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil, foi a última peoa que entrou no reality show.