Fechar
DESINTERESSE

A Fazenda 13: Peões dormem durante instruções sobre cuidados com animais

Participantes da nova temporada não demonstraram interesse na rotina com os animais

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A décima terceira temporada de A Fazenda começou nesta terça-feira (14) e os peões já se prepararam para a rotina diária de cuidado com os animais, um dos diferenciais do programa da Record TV. No entanto, parece que alguns dos participantes do programa rural comandado por Adriane Galisteu não estão assim tão interessados em lidar com os bichos da fazenda.

Se ontem a noite, na estreia da atração, o clima era de festa, na manhã desta quarta-feira (15) os participantes caíram na real sobre parte importante do confinamento. Mais cedo, os peões receberam as instruções de como alimentar e cuidar dos cavalos, vacas, porcos, aves e outros animais presentes na sede. Boa parte deles, porém, demonstrou desinteresse nessa parte do jogo.

Pelo menos três participantes dormiram durante as explicações dos profissionais de A Fazenda, que ensinaram, pelo telão, como lidar com cada animal. Rico Melquiades, Gui Araújo e MC Gui não se interessaram pelas orientações dos veterinários e cochilaram na aula. Outros peões, como Liziane Gutierrez, Tati Quebra Barraco, Medrado, Valentina e Erasmo Viana também pareceram desanimados.

Alguns poucos participantes, no entanto, se monstraram animados em cuidar dos animais e prestaram atenção nas orientações dos profissionais. Foi o caso de Victor Pecoraro, Mileide Mihaile e Dynho Alves. O trato com os animais é parte fundamental do programa. As atividades são designadas pelo Fazendeiro. Caso as regras não sejam seguidas, os participantes são punidos.

Continua após a publicidade

Primeiro Fazendeiro

O primeiro Fazendeiro de A Fazenda 13 será definido em uma prova que acontece na noite desta quarta-feira. Durante a madrugada, os peões participaram de uma dinâmica que definiu quem serão os quatro participantes que vão competir na prova. Mileide Mihaile, Gui Araújo, Erasmo Viana e Aline Mineiro sobreviveram à disputa e conquistaram o direito de competir na Prova do Fazendeiro.

Na disputa, os peões precisaram acertar argolas em pinos coloridos para eliminar os concorrentes. Os quatro restantes conquistaram o direito de competir na prova que vai definir o primeiro fazendeiro. O fazendeiro é o responsável por distribuir as tarefas do programa, como o cuidado com os animais. O fazendeiro também indica alguém diretamente para a Roça.

A dinâmica realizada na estreia de A Fazenda 13 já mostrou algumas “rivalidades” se criando. Na prova, por exemplo, Rico Melquiades tentou eliminar MC Gui duas vezes, mas errou seus arremessos. Como resposta, o funkeiro contra-atacou e tirou Rico da competição ao acertar a argola no pino vermelho. Erasmo Viana foi o recordista e eliminou dois participantes.

Peões não mostraram interesse no cuidado com os animais; alguns dormiram (Reprodução)
Peões não mostraram interesse no cuidado com os animais; alguns dormiram (Reprodução)
Peões não mostraram interesse no cuidado com os animais; alguns dormiram (Reprodução)
Rico Melquiades dormiu durante as instruções (Reprodução)
Gui Araújo também cochilou durante a aula (Reprodução)
MC Gui também ficou desanimado com as instruções (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo