Fechar
ECA!

A Fazenda 13: Peões usam bucha do banheiro para lavar louça

Bil Araújo entregou fato inusitado em conversa com Mileide Mihaile

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A higiene e os bons modos dos peões de “A Fazenda 13” voltaram a repercutir na sede do reality show, localizado em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Nesta terça-feira (19), Bil Araújo revelou que um participante pegou uma bucha do banheiro para lavar a louça acumulada na pia da cozinha, o que deixou Mileide Mihaile enojada com a situação.

“Lavaram a bunda com a [esponja] e pegaram quando acabou [a daqui]. Sabia, né?“, disse ele, enquanto Mileide lavava uma panela. “Chegou hoje essa ai. Foram lá no banheiro e pegaram bucha pra lavar vasilha“, completou o ex-BBB. A digital influencer não gostou da confissão do colega de confinamento, reprovando a ação de quem teria faltado com os bons modos. “Não, para, você tá brincando, né?”, questionou. “Não, é verdade mesmo!”, exclamou o modelo.

Bil Araújo explicou para a peoa que a bucha foi retirada do banheiro no dia anterior. A reposição de produtos de limpeza na sede de “A Fazenda 13” só ocorreu na manhã de hoje, assim como boa parte dos alimentos. No momento da conversa entre os dois competidores, Aline Mineiro, que retornou da Roça na semana passada, estava varrendo a cozinha e observando as falas do ex-BBB.

“Essa que você tá usando chegou hoje, até ontem não tinha bucha”, reafirmou ele, enquanto Mileide resmungava em voz baixa. Uma das câmeras do pay-per-view, disponível no Playplus, serviço de streaming da Record TV, registrou o momento em que Bil Araújo entregava a falta de higiene dos concorrentes. O público não acompanhou a conversa por completo, pois a produção mudou o foco para outro cômodo da casa.

Continua após a publicidade

Situações de falta de higiene como o uso da bucha do banheiro para lavar a louça são corriqueiras em “A Fazenda 13”. Em setembro, por exemplo, Sthefane Matos aproveitou a ausência de Mileide da cozinha para fazer um almoço antecipado. A digital influencer pegou fios de macarrão com as mãos e ficou fazendo graça para as câmeras do espelho enquanto comia.

O público que acompanhava a transmissão do reality show ao vivo criticou o comportamento da famosa. Na sede rural, nenhum peão percebeu que Sthefane almoçou de forma antecipada. Desde o início da temporada do confinamento, Mileide Mihaile tem se comprometido a preparar as refeições dos colegas. Em algumas ocasiões, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes também encaram a cozinha.

Apesar de não ser recomendada, a falta de higiene e bons modos em “A Fazenda 13” não são proibidas pela direção do programa da Record TV. Os peões não sofrem punição em casos como o da bucha e do macarrão. No entanto, em regras que interferem nas tarefas obrigatórias do reality, como trato dos animais e organização do lixo, bem como em dinâmicas do jogo, os participantes são punidos de forma coletiva.

Recentemente, Aline Mineiro e Rico Melquiades encontraram escovas de dentes novas no lixo após poucas vezes serem usadas pelos participantes. A dupla havia ficado com a função de separar todo material produzido ao longo dos últimos dias. Victor, Pecoraro, que ainda estava no jogo, não economizou nas críticas. “Nossa, jogaram tudo fora. Que ridículo a pessoa que tá fazendo isso, quero ver se na casa dela faz isso”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff