Fechar
PRÉ-CONFINAMENTO

A Fazenda 13: Peões vão poder usar e ousar com brinquedo adulto

O pré-confinamento oficial do reality começa nesta sexta-feira (3). Alguns participantes de 'A Fazenda 13' já estão hospedados em São Paulo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O pré-confinamento marcado para sexta-feira (3), promete pegar fogo antes mesmo da estreia em São Paulo. Algumas celebridades já foram distribuídas em seus respectivos hotéis, lembrando que para despistar, a emissora dividiu os famosos de A Fazenda 13 em estabelecimentos diferentes.

De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, um acessório especial foi liberado no pré-confinamento. Os artistas vão poder usar brinquedos eróticos para se distrair no quarto do hotel. Outros itens também foram aprovas pela produção do reality rural A Fazenda: quebra-cabeça, iPad sem internet, guloseimas, livros e pen-drive com filmes.

Segundo o jornalista já existe ex-participante do Big Brother Brasil (Globo) empolgado com a novidade, com a liberação de massageadores e vibradores. O elenco ainda não confirmado pela emissora, porém, já sabemos que a Record bateu o martelo e algumas celebridades serão divulgadas em breve no Hoje em Dia.

O celeiro de lendas promete inovar com celebridades inéditas e outras já vistas em realitys. O número de famosos que será revelado com antecedência também já foi definido, ao todo vamos descobrir a identidade de 7 estrelas. Segundo Rodrigo Carelli, diretor do programa, essa já pode ser considerada a melhor edição de todas.

Continua após a publicidade

Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Erasmo Viana, Mileide Mihaile e Bil Araújo já estão curtindo a estadia em São Paulo. Os seguidores podem acompanhar a rotina dos futuros peões e peoas nas redes sociais, que não escondem através de vídeos ou fotos que estão no pré-confinado. Para enganar o público, algumas celebridades dizem que estão cumprindo a agenda na cidade grande.

O público do sofá vai descobrir em primeira mão, na próxima semana alguns participantes. A coletiva de imprensa de A Fazenda 13 será comandada por Adriane Galisteu, dentro do Hoje em Dia, na quinta-feira (9). Os internautas podem comentar usando a hashtag do programa e reality nas redes sociais.

A coletiva multiplataforma de A Fazenda 13, também vai comentar as especulações da internet e imprensa. Os telespectadores podem esperar um spoiler da nova sede e como as dinâmicas vão funcionar. Adriane Galisteu e Rodrigo Carelli prometem entregar muito fogo no feno e entretenimento.

Fora do confinamento no interior de São Paulo, já teve até futuro peão recorrendo a coach para entrar no jogo. De acordo com Gabriel Perline, jornalista do Notícias da TV, Nego do Borel quer se tornar um novo homem e transformar sua imagem na atração. Com as polêmicas envolvendo Duda Reis, o cantor quer mostrar um novo lado e as mudanças.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo