Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Record libera uso de celular após surto de peões

A Fazenda 13 está chegando na tela da Record. Os peões já estão pré-confinados em São Paulo e uma exigência desagradou os artistas

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os artistas contratados para a nova temporada de A Fazenda 13 (Record), causaram um verdadeiro rebuliço com a notícia que o celular seria proibido durante o pré-confinamento em São Paulo. Cada celebridade está em um hotel diferente, tudo isso para despistar a imprensa e funcionários de cada estabelecimento.

De acordo com Léo Dias, jornalista e colunista do Metrópoles, após diversas reclamações dos peões uma mudança aconteceu. Os celular que estavam proibidos durante o pré-confinamento, foram liberados e os participantes só vão poder utilizar o aparelho até 8 de setembro.

O motivo da Record ter voltado atrás, foi porque muitas celebridades alegaram que isso atrapalharia o trabalho deles. Os contratados da edição do reality rural, já tinha compromissos e trabalhos com empresas para publicidade nas redes sociais. De qualquer forma é expressamente proibido publicar vídeos e/ou fotos durante o pré-confinamento mostrando que estão no hotel.

Durante a passagem pelo pré-confinamento, a produção da atração milionário liberou vários itens. Como forma de distração, os peões e peoas vão poder usar brinquedos eróticos, assistir filmes, brincar de quebra-cabeça e até mesmo usar um tablet sem conexão com a internet. Os massageadores e vibradores também estão valendo. Léo Dias também reforçou que um ex-BBB está bem contente com o uso dos produtos adultos.

Continua após a publicidade

A Fazenda 13 – Celeiro de Lendas, sob o comando de Adriane Galisteu, estreia em breve. O reality mais comentado das redes sociais começa na terça-feira (14) e promete movimentar a web com nomes de peso. Até o momento o canal não revelou nenhum nome, porém, os fãs do game vão descobrir alguns participantes no Hoje Em Dia – Especial A Fazenda.

Hoje em Dia – Especial A Fazenda vai revelar em primeira mão o nome de alguns peões ou peoas na próxima quinta-feira (9). É a primeira vez que a Record trabalha desta maneira, com divulgação em massa. O PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, também ganhou reformulação e vai contar com 7 câmeras novas. O público vai acompanhar na íntegra 8 câmeras ao vivo.

O reality que promete causar, convidou diversos artistas que recusaram a participação. De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, celebridades como: Carlinhos Maia, Aline Riscado, MC Livinho, Ney Lima e Gracyanne Barbosa já foram convidados para o reality e não toparam o desafio.

De acordo com Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13, este já é considerado o melhor elenco de todas as edições: “Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo