Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Record pode investir em ex-casais no elenco

A Fazenda 13, com estreia prevista para 14 de setembro, promete movimentar a edição com famosos que já se relacionaram no passado

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A Fazenda 13, sob o comando de Adriane Galisteu, está chegando na tela da Record e promete mexer com o sentimento dos famosos. De acordo com Rede Peão, perfil do Instagram, teremos ex-casais na competição milionária. O reencontro destes artistas pode gerar desconforto ou acabar resultando em algo positivo para edição.

Previsto começar em 14 de setembro, a nova temporada de A Fazenda vai trazer para o elenco Valentina Francavilla, ex-assistente de palco do Programa Ratinho e Tiago Piquilo, da dupla Hugo & Tiago. Os dois já viveram um affair no passado, antes mesmo do sertanejo fazer a cirurgia peniana.

Erika Schneider, ex-bailarina do Domingão do Faustão e Erasmo Viana, modelo e ex-marido de Gabriela Pugliesi também já viveram um romance no passado. O galã da Mahamudra vai entrar solteiro no jogo e a dançarina também. Durante as festas de A Fazenda 13 possivelmente o público vai acompanhar um replay.

Quem ficou de fora da edição foram os ex-participantes do Big Brother Brasil 20 (Globo): Gabi Martins e Gui Napolitano. Erika Schneider e Erasmo Viana foram os substitutos que ocuparam a vaga do também ex-casal de reality. Se depender de Rodrigo Carelli, esse é o melhor elenco de todos os anos.

Continua após a publicidade

A expectativa dos participantes é grande. O humorista Léo Lins preparou uma surpresa para a amada, Aline Mineiro, ex-Pânico. A dançarina e modelo foi convocada para a nova temporada e ganhou uma festa do companheiro: “Eu ganhei uma festa do Léo gente! Quem diria o Léo com essa sensibilidade? Fazendo uma festa de aniversário para alguém”.

Carelli. diretor do reality show da Record, também aproveitou para revelar o cenário da nova sede. Por meio do Twitter, divulgou uma imagem da sala de estar: “A sala tá quase pronta. E quem conhece A Fazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá. Quem lembra dos momentos mais fogo no feno que rolaram aqui?”.

O diretor renomado também já adiantou sobre os 20 participantes iniciais e a novidade da atração, que será decidida por votação popular, logo na estreia de A Fazenda. O telespectador decide quem será o último peão ou peoa que vai entrar na casa em Itapecerica da Serra, confinados no interior de São Paulo.

Outra novidade que alegrou os fãs do reality rural, é a atualização de câmeras na plataforma de streaming da Record. Os assinantes do serviço pago PlayPlus, vão poder desfrutar e acompanhar 8 câmeras diferentes. Os registros vão ficar disponíveis 24 horas, tudo para uma experiência inédita. É tudo novo, incluindo a apresentadora, para se tornar uma edição histórica.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo