Fechar
bomba

A Fazenda 13: Record TV expulsa Nego do Borel do reality

Após suposto abuso contra a modelo Dayane Mello, funkeiro terá de deixar o confinamento

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A polêmica envolvendo o suposto caso de estupro entre Nego do Borel e a modelo Dayane Mello nesta madrugada em A Fazenda parece ter chegado a uma conclusão. A direção da Record TV decidiu por expulsar o funkeiro da atração rural gravada em Itapecerica da Serra depois de analisar as imagens e, também, a repercussão do caso entre a opinião pública e os patrocinadores. A informação foi confirmada pela emissora ao EM OFF.

No começo dessa noite, o jornalista Erlan Bastos afirmou em seu perfil no Twitter que a assessoria do funkeiro Nego do Borel confirmou que o jurídico da emissora paulista decidiu pela expulsão do cantor do reality show. Até agora, a Record TV, no entanto, não se posicionou oficialmente sobre a expulsão.

Mais cedo, o perfil oficial do reality show se pronunciou e disse que está analisando a situação. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite“, diz a nota.

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, disse que a Record TV definiu que a expulsão será comunicada ainda neste sábado (25). De acordo com informações da coluna do jornalista, a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do Borel do jogo.

Continua após a publicidade

Ainda na tarde deste sábado, o colunista Fefito, do BuzzFeed, afirmou que a Polícia Civil de Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, vai investigar o funkeiro Nego do Borel por estupro de vulnerável. Segundo ele, o cantor terá que responder a polícia por seus atos depois que a equipe da modelo procurou a polícia local para abrir um boletim de ocorrência.

Na madrugada deste sábado, o cantor e ex-namorado de Duda Reis teria se aproveitado da modelo Dayane Mello dentro da sede de A Fazenda 13, reality show rural da Record TV, após uma festa. O famoso foi acusado nas redes sociais de tentar fazer sexo sem o consentimento dela enquanto os dois estavam juntos na cama, debaixo do edredon.

Polêmica

Depois de beberem na festa realizada na noite desta sexta-feira (24), Nego do Borel e Dayane Melo foram para debaixo do edredon. Visivelmente alterada devido à bebida alcóolica, a modelo teria pedido para que o funkeiro parasse de acariciá-la. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra MC Gui questionando a famosa se ela queria permanecer ao lado do cantor. Ela sequer consegue responder as perguntas.

Na manhã deste sábado, enquanto realizada as suas obrigações com os animais, a modelo Dayane Mello reclamou com Érika Schneider, a Fazendeira da semana, sobre algumas dores que sentia. “Eu não sei o que aconteceu, tô com uma dor imensa, tem uns roxos aqui“, comentou a peoa. “De novo eu aprontei nessa festa“, ressaltou a modelo.

Roseli Viana Gomes, mãe do cantor Nego Borel, se pronunciou por meio dos Stories do Instagram sobre os ataques que o filho está recebendo e a acusação de estupro em A Fazenda 13. Em uma publicação na rede social, a carioca divulgou que Dayane Mello relatou que não houve nada demais ou crime para a produção.

A Dayane foi chamada pela produção do reality para rever as imagens e a mesma afirmou que não houve nada demais e compactuou com tudo. Até o momento não houve crime algum“, diz o comunicado compartilhado no perfil de Nego do Borel no Facebook. Roseli compartilhou um print nos Stories com a mesma nota.

Comunicado

A assessoria de imprensa do funkeiro Nego do Borel emitiu um comunicado oficial no início da noite deste sábado confirmando a expulsão do cantor de A Fazenda 13. Na nota, a equipe ressalta que é “a favor de que a justiça seja feita” e pede que os internautas e telespectadores não façam pré-julgamentos. Confira o texto na íntegra:

“A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality ‘A Fazenda’. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet. Assessoria Nego do Borel”