Fechar
Se posicionou

A Fazenda 13: Record TV se pronuncia após polêmica entre Nego do Borel e Dayane Mello

Emissora emitiu um comunicado oficial por meio do seu perfil no Twitter

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A direção da Record TV se pronunciou na manhã deste sábado (25), depois dos acontecimentos da festa realizada em A Fazenda 13. Durante a madrugada, os participantes Nego do Borel e Dayane Mello se envolveram numa polêmica que está movimentando a internet. Os dois foram juntos para a cama e muitos telespectadores acusaram o funkeiro de abusar da modelo.

Depois de beber na festa, a modelo foi para o quarto visivelmente alterada. É possível ver em alguns vídeos que circulam nas redes sociais, Dayane Mello supostamente falando com Nego do Borel e pedindo para o competidor parar com as supostas carícias. Mileide Mihaile, antes das luzes se apagarem no quarto, já havia tirado a ex-sister do Big Brother Itália bêbada da cama do cantor.

Hoje pela manhã, o perfil oficial do reality show rural da emissora se pronunciou e disse que está analisando a situação. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite“, diz a nota.

O suposto abuso praticado por Nego do Borel dominou as redes sociais na madrugada e manhã deste sábado. Muitos telespectadores pediram a expulsão do funkeiro do reality da Record TV. “Nego do Borel mais uma vez fazendo merda e surpreende zero pessoas“, disse uma internauta. “O que houve na Fazenda 13 essa madrugada configura claramente Assédio com evolução pra Abuso Sexual. O Nego do Borel tem que sair daí algemado“, disse outro.

Continua após a publicidade

Na manhã deste sábado, enquanto realizada as suas obrigações com os animais, a modelo Dayane Mello reclamou com Érika Schneider, a Fazendeira da semana, sobre algumas dores que sentia. “Eu não sei o que aconteceu, tô com uma dor imensa, tem uns roxos aqui“, comentou a peoa. “De novo eu aprontei nessa festa“, ressaltou a modelo.

Outro caso

Vale lembrar que Nego do Borel já foi acusado de assédio dentro de A Fazenda 13. O cantor foi acusado de abusar também Dayane Mello durante a madrugada do último sábado, também após uma festa. Os internautas e telespectadores apontaram que o funkeiro se aproveitou da ex-integrante do Big Brother Itália.

Depois de ter bebido na festa, quebrado um dos dentes e chorado para sair do programa da Record TV, Nego foi dormir com Dayane Mello na baia. Em um vídeo que circula no Twitter, o cantor começa a se aproximar da mulher e passa a mão em seu rosto e depois nos seios. Incomodada, Dayane começa a desabafar sobre algo e tenta afastar a mão do artista várias vezes.

Expulsão

Em 2019, em A Fazenda 11, o ator Phellipe Haagensen foi expulso do programa. Marcos Mion anunciou que ele deixaria o programa por ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa. “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual“, começou o então apresentador do reality da Record TV.

Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição“, encerrou.

https://twitter.com/m_adrianosilva/status/1441761037490036737