Fechar
Roça

A Fazenda 13: Rico derrota Tati Quebra Barraco e peões ficam perplexos

A permanência do influenciador e eliminação da funkeira deixou os peões perplexos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Em uma Roça emocionante na noite desta quinta-feira (28), Tati Quebra Barraco foi eliminada e a permanência de Rico Melquiades deixou os peões, aliados da funkeira, perplexos. O primeiro a retornar à sede foi o MC Gui, mas o retorno “triunfal” do influenciador, como disse Adriane Galisteu, foi o que mais marcou a noite para os participantes em A Fazenda 13.

A votação dividida pelo público foi de 20,41% de votos para MC Gui, 15,78% para a eliminada da noite, e 63,81% para o mais querido nesta Roça, Rico Melquiades. “Vai voltar, e não vai voltar calada é você, Rico. Parabéns! Boa sorte!”, anunciou a apresentadora enquanto o participante comemorava e abraçava a sua ex-rival de jogo. Em seguida, Adriane conversou um pouco com Tati.

“Eu to aqui primeiro pra te agradecer. Muito obrigada por você ter aceitado o convite, de ter participado de A Fazenda 13. Você é convidada desde sempre. Devia ter vindo antes, outras vezes, afinal de contas, você descobre que é um lugar em que se aprende muitas coisas. Você é uma mulher que sabe muito da vida, mas aposto que você aprendeu a beça. Não é pra qualquer pessoa. A gente ficou muito feliz de ter te recebido aqui”, disse Galisteu.

Sem acreditar, Rico voltou emocionado para a sede e foi bem recebido pelos amigos. Ele entrou fritando “calada vence!”, e foi abraçado por Aline e Dayane, que até então havia dado as costas para o amigo. Sem reação, Solange ficou parada, sem conseguir entender a eliminação de Tati, sua amiga. Em seguida, ela chorou muito. Quem também se chocou foi Valentina.

Continua após a publicidade

Após a eliminação, Tati participou do “Cabine de descompressão”. No programa, ela falou com Lucas Selfie e Lidi Lisboa a respeito de sua passagem em A Fazenda 13. Antes mesmo de entrar, ela foi bastante comparada à Jojo Todynho, campeã da última edição, e a apresentadora e atriz questionou o que ela achava sobre essa comparação.

“Eu acho que as pessoas tem que entender que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso estar copiando ninguém. Eu admiro a história dela, acho que cada um com seu conteúdo. A maioria das pessoas sabe quem eu sou, o que eu criei”, disse. Lucas avaliou que essa comparação foi inevitável e Tati concordou. “Inclusive quando  eu fui cotada, pessoas falaram que eu ia imitar a Jojo Todynho. Acho que ninguém deve ser ninguém”, relembrou.

Apesar de ter saído para Rico Melquiades, Tati disse que o “ranço continua” pelo peão. Ao falar sobre quem quer que vença A Fazenda, ela disse que sua torcida vai para Solange. Por outro lado, para a funkeira, o influenciador não deve ganhar de jeito nenhum o reality rural.

“Na hora da minha eliminação foi falado que eu estava fugindo dos holofotes, e eu achando que estava jogando. É difícil falar quem vai pra final, mas estou torcendo pros dois [Solange e MC Gui]”, declarou. “Quem você não quer que ganhe de jeito nenhum?”, perguntou Selfie, e de imediato Tati respondeu que Rico é quem deve sair. “Se for para ele chegar na final e ganhar é porque está escrito”, completou a cantora carioca.

Assista ao vídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff