Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Rico diz que Dayane seria capaz de envenenar alimento

Rico Melquiades “soltou os cachorros” e Dayane Mello foi pauta durante uma conversa com Aline Mineiro em ‘A Fazenda 13’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades e Dayane Mello, participantes de ‘A Fazenda 13‘, reality rural da Record não jogam mais juntos. Com a amizade abalada, os peões isolados e confinados no interior de São Paulo, se distanciaram pra valer e falam mal um do outro com frequência por trás. Aline Mineiro, ex-assistente de palco do ‘Pânico na Band’, fica dividida entre os aliados.

Nesta quinta-feira (11), o alagoano Rico Melquiades supreendeu com declarações fortes sobre Dayane, o influenciador digital já se prepara para o pior. Durante um papo com Aline Mineiro, ensaiava o discurso para a próxima formação de Roça. Segundo o peão, a ex-sister do ‘Big Brother Itália’, pode votar nele na berlinda da semana que vem caso permaneça no jogo.

Sobrou até para Adriane Galisteu, apresentadora da competição milionária, que foi citada por Rico Melquiades: “Olha, se a Dri me perguntar se eu espero ser votado pela Day na próxima roça, vou dizer que dela eu espero até um copo de suco com veneno”. O papo esquentou e a dançarina compartilhou com o amigo o que estava sentindo, em relação a Dayane Mello: “Lembra que ela falou que tinha uma menina lá [no Grande Fratello]? A Rosalinda. Ela fez o mesmo comigo. Ela me usa”.

Os amigos Rico e Aline falaram sobre a representatividade dentro do reality e a bandeira LGBTQIA+ que levantam. O melhor amigo de Carlinhos Maia acredita que Dayane Mello, use da situação como estratégia a seu favor: “Sim, amiga. Ela usa as pessoas. Ela usou a nossa classe. Eu sempre soube que você curte mulher, Aline. Você sempre disse isso. Não sei se ela realmente curte, sabe? Que isso foi uma jogada, foi!”.

Continua após a publicidade

Os beijos entre Dayane Mello e Aline Mineiro, dentro de ‘A Fazenda’, também foram relembrados pela ex-integrante do ‘Pânico’. Durante a convivência e nas festas da atração, as peoas costumavam trocar beijos: “Não sentia que ela gostava muito. Quem curte beija real, sabe? Ela não beijava realmente. Ela só encostava. Fui usada. Fui 100% uma peça”.

“Amiga, ela é ruim! Ela não é ruim, né? O jogo dela que é sujo, é ela que é suja, a pessoa. É uma pessoa que realmente amiga eu não quero nenhum tipo de contato lá fora”, reforçou Rico Melquiades sobre Dayane Mello. Aline Mineiro concordou e revelou que a modelo vive falando coisas negativas: “Sempre praguejando assim… praguejando sabe? Soltando coisas ruins”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff