Fechar
Muita treta!

A Fazenda 13: Rico e Sthe protagonizam treta histórica: ‘fica alisando Bil’

Rico Melquiades e Sthefane Matos protagonizaram uma das maiores brigas da noite deste domingo

Aline TorresRepórter do EM OFF

A noite deste domingo (31) rendeu muita treta e confusão em “A Fazenda 13”. A maioria dos participantes acabou brigando durante uma dinâmica, o que gerou muito assunto nas redes sociais. Uma das maiores discussões da noite envolveu Rico Melquiades e Sthefane Matos, logo após o influenciador chamar a colega de confinamento de desrespeitosa por “alisar” outros participantes homens.

Para quem não sabe ou não lembra, Sthe ficou noiva de Victor Igoh pouco antes de ficar confinada no reality. Inclusive, internautas alegam que a relação entre Sthe, Bil Araújo e Dynho Alves pode estar passando dos limites pelo excesso de liberdade tomada principalmente pela peoa que gosta de dar abraços e beijos nos colegas que ela mais identifica na casa.

A nova discussão entre os peões aconteceu durante uma dinâmica em que todos deveriam dar pesos que continham características aos outros participantes, como, por exemplo, “protagonista”, “muro”, “veneno” e “hipocrisia”. Apesar da confusão generalizada, com um tentando falar mais alto que o outro, a noite rendeu horas de tretas com o jogo da discórdia.

Tudo começou quando Rico Melquiades foi defender a modelo Dayane Mello, que alegou que Sthefane estava querendo ficar com Dynho Alves, ouvindo a resposta da influenciadora que chamou a modelo de venenosa e desrespeitosa. Foi quando o humorista decidiu apoiar Dayane, afirmando que quem era despeitosa era a influenciadora por ficar alisando Bil Araújo.

Continua após a publicidade

Rico afirmou que a colega era “desrespeitosa”, pois ele já a tinha alertado sobre Sthe ficar de abraços, carinhos e beijos com alguns outros participantes homens e até questionou em uma conversa na casa da árvore se o noivo dela, Victor Igoh, iria gostar de ver aquelas situações. Desde que a influenciadora entrou na casa e se uniu a Dynho Alves, internautas estão apontando um suposto “clima de romance” entre eles.

“Você é desrespeitosa porque você fica alisando o Bil”, começou o humorista que continuou tentando falar apesar da confusão “Eu falei pra ela na casinha da árvore [sobre alisar homens na casa], ela falou pra mim e vai fixcar feio pra você porque aqui tem câmeras, eu falei e ela me disse ‘Rico, até eu estou pensando realmente, eu tô mal’, você falou isso”, completou ainda Rico.

Briga generalizada

Ao mesmo tempo, Sthefane afirmou que o peão está mentindo e, enquanto ele continua tentando falar, Bil Araújo afirmou que não tem nada a ver, pois, a influenciadora já fez a unha dele e de outros peões. Foi quando Gui Araújo disse que Rico estava falando era muito grave. Valentina interrompeu a briga alheia para se meter afirmando que grave era Gui Araújo usar a depressão dela para causar polêmica contra ela durante a dinâmica.

“Você é uma sombra, ridícula é você. Toma tenência”, gritou Rico que ouviu: “Eu estou tranquila porque ele é um mentiroso, ele gosta de inventar as coisas”, afirmou Sthefane. “Eu falei pra você na casa de árvore que eu acho que você está na sombra de Dynho e de Bil, você tem que ter respeito com seu noivo, porque você fica alisando Bil”, completou ainda Rico sobre o assunto.

Outra briga que rendeu nas redes sociais foi entre Gui Araújo e Valentina Francavilla. Ao falar sobre a peoa, o ex-namorado de Anitta disse para ela ir ao closet. Para entender melhor, Valentina precisa ir ao closet três vezes ao dia para tomar remédios controlados para uma depressão diagnosticada e foi orientada pela produção a não tomar os remédios na frente dos outros participantes ou em frente às câmeras.

Após as palavras do influenciador, a assistente de palco começou a chorar e afirmou que o colega era “baixo” por usar um problema psicológico de uma pessoa para feri-la no jogo. O ex-participante do De Férias com o Ex foi duramente criticado nas redes sociais por tentar banalizar um assunto tão sério que é a depressão. Veja alguns vídeos de algumas das tretas que rolaram na noite deste domingo (31).

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff