Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Rico e Tati se atacam durante atividade especial

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco bateram de frente novamente em ‘A Fazenda 13’. A dinâmica com Rodrigo Faro esquentou o clima da sede

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades não conseguem se entender de forma alguma. Os peões discutiram nesta sexta-feira (15), durante uma atividade especial, dentro do reality rural da Record. Confinados em A Fazenda 13, no interior de São Paulo, os famosos entraram em pé de guerra durante a aparição do apresentador Rodrigo Faro. O consagrado artista da Record comandou uma dinâmica com o eliminado Victor Pecoraro.

Sentados na sala de estar, a peoa alfinetou o criador de conteúdo, dizendo para Rodrigo Faro que o participante não tinha opinião própria. Rico Melquiades se defendeu e disparou para Tati Quebra Barraco: “Como é que eu não tenho opinião, se eu estou falando que quero você fora? Isso não é uma opinião? Querer você fora de A Fazenda? O que é opinião pra você então?”. A funkeira rebateu: “Porque você não é de verdade. Eu sou, eu mostro o que eu sou e você não”. O humorista e rival da cantora finalizou: “Então Faro, como eu não tenho sete plaquinhas, essa única plaquinha representa os sete que eu quero que saiam”.

Tati Quebra Barraco detonou Rico Melquiades: “A gente teve várias confusões aqui. O que acontece? As pessoas falam o que querem na hora que querem, aí depois chega e pede desculpas. Eu sou daquele tipo, se fez comigo, eu prefiro me afastar. Não custa nada eu estar dialogando, mas se eu pegasse [a placa] fora, seria para ele sim”. Sobrou até para Dynho Alves e Bil Araújo, que também foram envolvidos na discussão calorosa.

“Eu falo com a pessoa, peço desculpa, mas o meu pensamento não muda. Eu falo com o MC Gui normal, mas tudo que eu falei, eu acho. Em relação a Bil, eu penso tudo que já falei. Dynho e Tati, são pessoas que eu quero fora. Não sei se é o gosto do Brasil, mas o meu aqui dentro, é”, pontuou Rico Melquiades para Rodrigo Faro. Em outro momento, Gui Araújo, que voltou ontem da Roça foi criticado também pelo criador de conteúdo e amigo de Carlinhos Maia.

Continua após a publicidade

Em um desabafo repleto de mágoas, Rico Melquiades declarou guerra e o motivo para não gosta de determinados participantes: “Sempre achei o Bil manipulador, traidor comigo, falso. Dynho era uma pessoa de quem eu gostava muito, conversava muito com ele, mas a partir do momento que ele estourou comigo é uma pessoa que eu quero fora. Gui Araujo é a pessoa mais manipuladora do jogo, tem um jogo muito sujo, se contradiz demais. A Tati eu acho, sim, ela muito prepotente no jogo. Ela nunca falou que ela ia ganhar, mas a forma que ela age aqui, ela se acha a dona do pedaço”.

Sem papas na língua, Tati Quebra Barraco avaliou algumas atitudes do oponente, revelando como o rival se porta nas festas do reality show: “Toda festa você chora com medo de ir pra roça, ao contrário de mim que fico com pé no chão, disposta sim a sair ou ficar. Acho que você não é seguro disso”. Rico Melquiades continuou discutindo e a cantora reforçou: “Por favor, amor! Eu não tenho medo de nada, ao contrário de você”.

Victor Pecoraro, eliminado na última quinta-feira (14), também falou sobre Rico Melquiades e a briga com o jogador. O ator da Record declarou que se arrepende de ter jogado iogurte na cabeça do peão: “Na verdade, o que acontece? Eu tava com muitas coisas acumuladas de comportamento do Rico pelas semanas. O gritar, levantar a voz, xingar. Depois, ele teve um descumprimento comigo sobre cuidar da vaca”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff