Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Rico faz fofoca e coloca Aline contra Dayane

Rico Melquiades resolveu se vingar de Dayane Mello em ‘A Fazenda 13’. O blogueiro expôs uma conversa que teve com a modelo para Aline Mineiro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rico Melquiades, influenciador digital, está com sangue nos olhos dentro de A Fazenda 13. O peão que se desentendeu recentemente com Dayane Mello, entregou uma conversa que teve com a modelo brasileira para Aline Mineiro. O trio que seguia intacto no reality rural da Record aparentemente rachou e agora a ex-Pânico na Band se vê dividida entre os aliados. Na tarde desta quarta-feira (27), o famoso durante um banho de piscina contou para a beldade tudo que ouviu da ex-sister do Big Brother Itália, deixando a dançarina bem irritada.

“Você sabe o que a sua amada veio falar pra mim lá no closet?”, disparou Rico Melquiades para Aline Mineiro. Surpresa com a declaração, Aline disse que não sabia. O influenciador digital continuou, expondo também na frente de Valentina Francavilla a conversa que teve com Dayane Mello: “Por que será que a Aline não te chamou? Será que ela quis salvar o rabo dela? A sua amada falou isso querendo colocar na minha cabeça que você tava querendo se salvar”.

Aline Mineiro então cobrou um posicionamento do amigo: “Pois chame ela [Dayane]. Quero ver ela falar isso na minha cara”. Rico Melquiades reforçou o que escutou da modelo: “Oxi, pode ir se quiser, ela falou. No closet não, naquele negócio de fuxicar, na dispensa. Ela chegou pra mim e falou”. A companheira de Léo Lins quer colocar os dois famosos frente a frente para ver quem está falando a verdade, Valentina Francavilla que escutava a transmissão da informação, não se manifestou.

“Então o que eu quero, eu gosto, adoro sim né? O que eu falo pra uma pessoa, eu falo pra outra, não tenho medo de chamar na cara. Chama na cara que eu quero saber: ‘Falou? Ele tá falando que você falou. Você falou?’ Eu quero uma oportunidade pra um falar na cara do outro então, pra não ficar com leva e traz. Eu odeio leva e traz e odeio fofoca”, finalizou Aline Mineiro perdendo a paciência com Rico Melquiades.

Continua após a publicidade

O influenciador digital continuou expondo tudo que conversou com Dayane Mello: “Naquele mesmo dia, a gente ficou encostado e ela bem assim: ‘Eu não entendo a Aline, estou querendo entender também. Será que ela quis salvar o dela?'”. Aline Mineiro retrucou: “Por que eu salvaria meu rabo?”. Rico Melquiades explicou a estratégia: “Porque eu indo pra baia, a opção de voto ia ser você ou a Valentina. O que ela me deu a entender, entendeu? Foi isso!”.

Rico Melquiades está na Roça e disputa a preferência do público. Sua inimizade com Dayane Mello, modelo brasileira, acabou afetando a simpatia com a torcida da ex-aliada. O humorista e influenciador escolheu jogar em trio, com Aline Mineiro e Day, no decorrer da competição milionária quem se aproximou foi Valentina Francavilla. Sua última briga com a ex-sister do Big Brother Itália, foi pela aproximação da moça com Tati Quebra Barraco.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, ouviu o desabafo de Aline Mineiro na área externa da sede: “Eu não retribuo patada, por isso que eu choro às vezes. Eu fico guardando, eu não quero discutir com as pessoas. Eu viro saco de pancada dos outros, às vezes cansa. Às vezes você não quer devolver pra não discutir, sabe”. Depois de escutar a dançarina abrindo o coração, a ex-esposa do cantor também deu seu parecer: “Eu também entendi um pouco disso. Às vezes o outro vai tomar atitude que a gente nunca faria ou não concorda… Mas é nosso amigo”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff