Fechar
REALITY

A Fazenda 13: Rico finge ataque de convulsão e revolta público e peões

O influenciador e humorista Rico Melquiades foi criticado pela ação nas redes sociais

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Os peões confinados na baia de A Fazenda 13 tomaram um susto na madrugada desta segunda-feira (04). Tudo porque o humorista e influenciador Rico Melquiades fingiu ter sofrido uma convulsão enquanto todos dormiam. A “brincadeira”, no entanto, não foi bem vista por quem estava perto ou por quem assistia ao reality. 

No momento estavam presentes os participantes Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Tiago Piquilo. A ex-panicat, bem assustada, sentou na cama e tentou ajudar Rico, pensando que ele realmente estaria sofrendo uma convulsão. “Rico, Rico!”, gritou Aline ao amigo. Pecoraro também se levantou para ver o que estava ocorrendo com ele. 

Na sequência, Melquiades caiu na gargalhada e Aline disparou: “Ah! Vai se fud*”, disse ela. Rico ainda abraçou a amiga para tentar acalmá-la quando percebeu que a farsa acabou deixando os colegas de confinamento preocupados. Na internet não foi diferente e os internautas de imediato desaprovaram a atitude do rapaz; 

Esse menino é sem noção”, disse um usuário do Twitter. “Que sem noção! Existem coisas que não se deve brincar”, comentou outro.  “Eu não falaria com ele o resto do dia. Eu odeio que façam brincadeiras com questões de saúde. Com saúde não se brinca”, ponderou mais um. “Ainda tem gente que gosta dele. Ridículo!”,  escreveu outro internauta. 

Continua após a publicidade

Punições

Rico Melquiades tem causado no reality desde quando o jogo começou. Vira e mexe, ele está em treta com outro confinado. No último domingo (03) , ele e Erasmo Viana protagonizaram mais uma discussão por conta das punções causadas pelo ex-De Férias, da MTV.

“A sua punição idiota naquele dia lá…”, disse Erasmo. Rico respondeu à ele logo em seguida: “Normal”. O ex de Gabriela Pugliesi continua a discussão. “Isso é normal? Você prejudicou o grupo inteiro, sem água e sem gás”. Rico então continuou se defendendo. “O povo leva punição aqui e nem por isso eu tô reclamando, e aí?“.

Erasmo Vianna logo argumenta que ele fez de forma proposital. “Você fez de propósito, ninguém faz punição de propósito. Rico, isso é hipocrisia, você tem que saber reconhecer, cara”. Rico responde Erasmo. “Oxi, eu tô reconhecendo. Todo mundo levou punição aqui. A Marina levou garrafa e ninguém reclamou naquele dia”, pontou ele.

Viana continua a alegar que não tem como comparar as punições. “Ninguém levou punição porque quis. Você foi a única pessoa que chegou da votação, tirou o microfone, deu seu show aqui e tomou a punição de propósito para prejudicar a casa inteira”, disse ele. Na última formação da roça, Rico não gostou de ter levado sete votos. Mesmo sendo salvo pelo poder do lampião, ele quis se vingar dos peões e tirou o microfone. “Produção, estou sem microfone”, gritou ele.