Fechar
Reality show

A Fazenda 13: Rico flagra Aline e Dayane fazendo fofoca sobre ele

Ex-MTV virou alvo de críticas após confusão com a modelo internacional

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após a eliminação de Lary Bottino na noite desta quinta-feira (21), as perguntas feitas pela apresentadora Adriane Galisteu aos roceiros foram assunto em “A Fazenda 13”. O influenciador Rico Melquíades e a modelo Dayane Mello se desentenderam na academia por Valentina Francavilla ter escolhido a ex-panicat Aline Mineiro como uma prioridade no confinamento rural da Record TV.

A ex-participante do “Grande Fratello VIP”, versão italiana do “Big Brother Brasil”, desabafou com o humorista sobre a possibilidade de seguir jogando sozinha, o que acabaria com o quarteto formado por eles. “Eu quero ficar só, eu não quero ficar de grupinho mais, eu quero ficar sozinha. Eu quero jogar sozinha”, falou a modelo internacional, enquanto se exercitava em um dos aparelhos no reality show.

Rico Melquíades discordou da colega e criticou sua maneira de pensar após a escolha da ex-assistente de palco do Ratinho. “Eu acho um pensamento burro, mas tá tudo bem”, opinou. A digital influencer, então, revelou ressentimento por não ser uma prioridade para sua aliada no jogo. “Eu prefiro porque eu não quero me machucar”, disse a amiga de Stéfani Bays.

Durante a conversa, Aline entrou na academia e questionou sobre o assunto da vez. Sem papas na língua, o ex-MTV acusou Dayane de querer se vitimizar com a escolha de Valentina durante a Roça de “A Fazenda 13”. “Ela está procurando cabelo em ovo. Você se sentir triste, ok, se isolar, ok, mas você falar coisas como se fosse com a gente, eu acho que é erro da sua parte. Vitimismo não leva ninguém para a final. Você quer se vitimizar, Day”, disparou.

Continua após a publicidade

O peão refirmou sua opinião e disse que o intuito não é causar conflito no grupo. “Ninguém quebrou suas expectativas, nada a ver o que você está falando. Você está procurando cabelo em ovo pra justificar uma coisa que não tem nada a ver”. Horas depois, Valentina Francavilla, principal assunto da confusão, revolveu se desculpar por não escolher Dayane para ser sua prioridade no jogo.

Flagra de Rico Melquíades

Durante a madrugada desta sexta-feira (22), o ex-MTV flagrou Aline Mineiro e Dayane fofocando sobre o seu comportamento. Na cozinha da sede de “A Fazenda 13”, as amigas comentaram que o peão encara o jogo em tom de brincadeira. “A gente tá aqui, super amigas e poderosas, mas não é assim. A gente não tem que ficar brincando ou enchendo o buraco, não tô aqui pra isso”, disse a modelo internacional.

Rico, que estava no quarto, abriu a porta do momento e ficou observando a conversa da dupla. Dayane só percebeu segundos depois que o amigo estava presente. “Ele tá ali, né? Não tenho nada a esconder, não”, amenizou a modelo. O momento foi levado na esportiva pelo participante. Já Aline, tentou alertar a amiga sobre a chegada do assunto, mas preferiu não se indispor com o amigo.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff